Paul Heyman fala sobre a possibilidade de CM Punk e Hulk Hogan retornarem à WWE - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Paul Heyman fala sobre a possibilidade de CM Punk e Hulk Hogan retornarem à WWE

Paul Heyman foi entrevistado pelo Digital Spy e em determinado momento foi lhe questionado sobre seu antigo cliente, CM Punk, que atualmente faz parte do UFC e se existe a possibilidade do mesmo retornar para a WWE ou o Pro-Wrestling. Juntamente na mesma entrevista Paul Heyman também falou sobre os rumores acerca do retorno de Hulk Hogan.

Heyman respondeu sobre CM Punk:

"Eu não acho que Phil Brooks pensa mais na WWE. Eu espero que ele não volte. Eu espero que ele tenha uma mentalidade focada em crescer como parte do UFC. Eu não acho que é mais uma questão de posicionamento, dinheiro ou holofotes. Eu acho que é uma questão do sonho dele se tornar um lutador de sucesso do UFC e ele nem ter que pensar sobre a WWE, pelo menos eu espero que ele não tenha. Porque eu não sei como isso seria considerado produtivo para ele."

Com relação à Hogan, Paul Heyman disse o seguinte:

"Eu não compro ingressos. Também não faço parte do público-alvo que é designado para assinar a WWE Network. Então, se eu quero ou não Hulk Hogan de volta na WWE é irrelevante. É se o público, os anunciantes, os patrocinadores e o presidente do conselho querem Hulk Hogan de volta à WWE. E quando essas estrelas se alinharem, Hulk Hogan estará de volta, até lá ele não voltará."

Existem grandes polêmicas e controvérsias envolvidas no relacionamento tanto de Hulk Hogan quanto de CM Punk com a WWE, porém existe a forte possibilidade do primeiro estar retornando para a empresa ainda este ano.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites