Paul Heyman renova com a WWE - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Paul Heyman renova com a WWE

Paul Heyman fica na WWE. Segundo informa o portal PWInsider, Heyman renovou o seu contrato com a empresa de Stamford nesta semana. Essa notícia foi confirmado por diversos portais da indústria. O jornalista do Wrestling Observer, Dave Meltzer, ressaltou que o novo acordo entre Paul Heyman e WWE é de curto prazo.

Em um princípio, Paul Heyman deixou claro que se Brock Lesnar sair da WWE, ele iria com ele. Agora que o campeão Universal confirmou sua renovação com a WWE, Paul Heyman seguiu seus passos. Lesnar exigiu uma série de condições para renovar o seu contrato. Uma delas era a liberdade para cumprir os seus compromissos na empresa de Artes Marciais Mistas, Ultimate Fighting Championship (UFC) e a outra a continuidade de Heyman ao seu lado.

A grande incógnita agora é a exata duração do contrato de Paul Heyman. Várias fontes afirmam que está ligada à duração do contrato de Lesnar. O acordo deste último, segundo a WWE, será prorrogado por mais alguns anos (sem especificar quantos). O jornalista Dave Meltzer, por sua vez, assegura que os contratos de Heyman e Lesnar são de curto prazo.

Paul Heyman trabalhou como comentarista, gerente geral, agente e membro da equipe criativa na WWE. Em 2006 ele deixou a empresa devido a uma série de problemas internos que surgiram na direção executiva da extinta brand Extreme Championship Wrestling (ECW). Desde seu retorno em 2012, Heyman limitou-se a ser um personagem de televisão. Seu principal papel foi como advogado de Brock Lesnar, embora ele também acompanhasse CM Punk durante parte de seu reinado como campeão mundial e outras figuras como Cesaro ou Curtis Axel.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites