Paul Heyman renova com a WWE

Paul Heyman fica na WWE. Segundo informa o portal PWInsider, Heyman renovou o seu contrato com a empresa de Stamford nesta semana. Essa notícia foi confirmado por diversos portais da indústria. O jornalista do Wrestling Observer, Dave Meltzer, ressaltou que o novo acordo entre Paul Heyman e WWE é de curto prazo.

Em um princípio, Paul Heyman deixou claro que se Brock Lesnar sair da WWE, ele iria com ele. Agora que o campeão Universal confirmou sua renovação com a WWE, Paul Heyman seguiu seus passos. Lesnar exigiu uma série de condições para renovar o seu contrato. Uma delas era a liberdade para cumprir os seus compromissos na empresa de Artes Marciais Mistas, Ultimate Fighting Championship (UFC) e a outra a continuidade de Heyman ao seu lado.

A grande incógnita agora é a exata duração do contrato de Paul Heyman. Várias fontes afirmam que está ligada à duração do contrato de Lesnar. O acordo deste último, segundo a WWE, será prorrogado por mais alguns anos (sem especificar quantos). O jornalista Dave Meltzer, por sua vez, assegura que os contratos de Heyman e Lesnar são de curto prazo.

Paul Heyman trabalhou como comentarista, gerente geral, agente e membro da equipe criativa na WWE. Em 2006 ele deixou a empresa devido a uma série de problemas internos que surgiram na direção executiva da extinta brand Extreme Championship Wrestling (ECW). Desde seu retorno em 2012, Heyman limitou-se a ser um personagem de televisão. Seu principal papel foi como advogado de Brock Lesnar, embora ele também acompanhasse CM Punk durante parte de seu reinado como campeão mundial e outras figuras como Cesaro ou Curtis Axel.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook