House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Planos originais para o parceiro de Ronda Rousey na WrestleMania 34

Planos originais para o parceiro de Ronda Rousey na WrestleMania 34

Como é de conhecimento de todos, a ex-lutadora do UFC, 'Rowdy' Ronda Rousey, estará fazendo sua estreia em um combate pela WWE na WrestleMania 34, em um Mixed Tag Team Match, aonde se juntará com Kurt Angle para enfrentar Stephanie McMahon e Triple H.

Entretanto, a ideia de colocar o General Manager do Raw como parceiro de Ronda não estava nos planos iniciais da WWE. A empresa chegou a considerar dois nomes importantes antes de tomar sua decisão.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter revelou que o primeiro nome sugerido era o de The Rock, para dar continuidade à Storyline que aconteceu duramte a WrestleMania 31, em 2015. Porém, com a agenda de The Rock em Hollywood estando apertada, a empresa não conseguiria encaixar Rock nos Shows para desenvolver a rivalidade. Outro fator são os estúdios de cinema, que possuem receio em The Rock se machucar durante o evento e isso comprometer as gravações de seus filmes.

O segundo nome cogitado foi o de Batista, Meltzer disse que a WWE chegou a entrar em contato com o 'Animal', porém o mesmo recusou a oferta. O motivo de Batista ter recusado é desconhecido.

A WrestleMania 34 ocorrerá neste domingo, dia 8 de abril, e contará com a Mixed Tag Team Match entre Ronda Rousey e Kurt Angle contra Stephanie McMahon e Triple H.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites