House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Possíveis planos para Big Cass no SmackDown Live

Possíveis planos para Big Cass no SmackDown Live

Durante o último SmackDown Live, Big Cass fez seu retorno à WWE após meses se recuperando de uma lesão no joelho. Logo na sua noite de retorno, Cass confrontou Daniel Bryan durante uma entrevista e mais tarde o atacou no ringue, durante o combate do mesmo com o campeão da WWE, AJ Styles.

De acordo com Dave Meltzer, a WWE planeja um grande Push para Big Cass, fazendo o gigante enfrentar os principais nomes do SmackDown para se elevar como uma estrela de topo da marca. A primeira rivalidade de Cass deverá ser com Daniel Bryan e AJ Styles, pelo WWE Championship em jogo.

"Eles obviamente vão fazer algo com ele e ele vai lutar com Bryan e ele vai lutar com o Styles também, então nem tudo está bem."

Bryan Alvarez também comentou sobre o retorno e notou que Cass poderia formar uma aliança com The Miz, o que aparentemente explicaria porque decidiu atacar Daniel Bryan sem muitas explicações.

“Eu não acho que nós vamos ser capazes de evitar Big Cass vs Daniel Bryan, mas eu posso ver Big Cass se unindo à The Miz, mas eu também posso vê-los enganchar ele com Nakamura como eles fizeram no show hoje à noite. Então, eles poderiam fazer isso como um time heel."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites