Possível motivo da vitória de Brock Lesnar sobre Roman Reigns na WrestleMania 34

Para a surpresa do Universo WWE, o Universal Champion Brock Lesnar conseguiu derrotar Roman Reigns no evento principal da WrestleMania 34 para manter-se como campeão. Com isso, surgiu uma enorme dúvida na mente dos fãs do porquê isso aconteceu, já que Reigns era o mais cotado a vencer e Lesnar provavelmente está para sair da WWE.

Há semanas a WWE vem discutindo a possibilidade de realizar um grande combate entre Brock Lesnar e Bobby Lashley, que assinou recentemente o seu retorno à empresa. Assim como Lesnar, Lashley possui um passado no MMA, o que motivou a WWE a seguir com os planos de colocar ambos para se enfrentarem, com a vitória do "Beast Encarnate" na WrestleMania 34, os novos planos podem ser para que Lashley se torne Universal Champion sobre Lesnar, ou apenas outra vitima do campeão.

Caso Brock Lesnar esteja de fato deixando a WWE para retornar ao UFC e Bobby Lashley esteja retornando para o Raw, é provável que esta seja a última rivalidade do atual Universal Champion antes de sair da companhia.

Otavio Bueno: Responsável pela publicação de artigos/colunas, análises e criticas de eventuais eventos de Pro Wrestling. - Facebook