Possível razão para a derrota de Roman Reigns na WrestleMania 34

Possível razão para a derrota de Roman Reigns na WrestleMania 34

Dave Meltzer comentou durante uma nova edição do Wrestling Observer Radio sobre o Main Event da WrestleMania 34, que contou com Brock Lesnar derrotando Roman Reigns para manter-se como campeão universal, o que foi totalmente contra a maioria das especulações.

"Eu não acho que eles perceberam que seria tão ruim quanto foi quando se trata da reação do público e que as pessoas não iam se importar e tudo mais. Mas eles pensaram que dizendo a todos que Brock não se importava, que Roman se tornaria uma cara legal, mas o que eles não perceberam é que o público rejeitaria os dois. Então não era a atmosfera correta para mudar o título de mãos ali. Nós sabemos disso mas essa decisão foi tomada antes que eles percebessem tudo."

Meltzer completou dizendo que a WWE sabia que os fãs não seriam calorosos com Reigns se ele se tornasse campeão naquele momento, decidindo segurar sua vitória para outro palco.

"Eu acho que Reigns entendeu isso e ele percebeu que não era a melhor noite para ele na WrestleMania e a Arábia Saudita poderia ser muito melhor se fosse lá onde Roman Reigns ganhará o Título Universal, eu não sei dizer se é isso."

Roman Reigns está agendado para ter sua revanche contra Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship no evento Greatest Royal Rumble, que acontecerá na Arábia Saudita, dia 27 de abril.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites