House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Próximo retorno de John Cena pode ser o seu último

Próximo retorno de John Cena pode ser o seu último

De acordo com o Bleacher Report, a próxima vez que John Cena retornar para uma agenda de eventos na WWE, deverá ser seu último retorno antes do mesmo deixar a empresa.

Na época que as estrelas da Attitude Era começaram a deixar a WWE em grande escala, a WWE estava na necessidade desesperada de encontrar o próximo top babyface, assim surgiu John Cena. O 'Cenation Leader' acabou por ser a principal escolher para ser o maior babyface da nova Era. Ele se conectou muito bem com os fãs, particularmente com as crianças e fãs do sexo feminino.

Cena agora está trabalhando em um cronograma mais reduzido agora, tendo feito uma transição bem sucedida para Hollywood. Com o surgimento de talentos mais jovens e a investida de Roman Reigns na nova estrela da empresa, o papel de Cena diminuiu consideravelmente.

A WWE está se esforçando para construir estrelas do futuro e, a longo prazo, os Superstars mais antigos estão sendo feitas para elevar as novas estrelas. John Cena não é exceção e parece que ele finalmente vai afastar-se e abrir um caminho para o futuro em breve.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites