House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Rich Swann faz seu retorno aos ringues

Rich Swann faz seu retorno aos ringues

No mês passado, o ex-WWE Cruiserweight Champion Rich Swann desabafou no Twitter e, aparentemente, considerou se aposentar do Pro Wrestling depois de terminar as aparições que estavam listadas em sua agenda. Swann, em seguida, foi removido de todas os shows que estava sendo anunciado anteriormente, incluindo a sua aparição na promoção Crash no México, além de todos eventos durante o fim de semana da WrestleMania.

Ontem à noite no Best of the Best 17 da CZW, Swann fez uma aparição surpresa e entrou no torneio. Swann enfrentou Joe Gacy, Joey Janela e Brandon Kirk. Abaixo está o vídeo de sua entrada:




Lembrando que todas as acusações contra Rich Swann foram descartadas em janeiro. Swann foi acusado de sequestro decorrentes de um incidente com sua esposa Vannarah Riggs, que trabalha nas indies como Su Yung, em meados de dezembro. De acordo com os relatos, os promotores determinaram que não havia provas suficientes para avançar com o caso. Swann estava dirigindo um carro com Riggs e, aparentemente, começou a criticar sua performance em um show na noite anterior. Swann teria ficado com raiva e Riggs teria deixado o carro porque estava preocupada com o fato de o argumento se tornar mais agressivo. Swann teria parado o carro no trânsito e teria gritado para que ela voltasse antes de arrastá-la de volta para o veículo. Swann negou tocar em Riggs fisicamente e o casal se reconciliou pouco depois.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites