Roman Reigns comenta sobre Paul Heyman tornar-se seu Manager e o retorno do Shield - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Roman Reigns comenta sobre Paul Heyman tornar-se seu Manager e o retorno do Shield

Roman Reigns concedeu mais uma entrevista neste final de semana, dessa vez para o NBC Sports para promover a WrestleMania 34 e foi questionado sobre ter Paul Heyman ao seu lado como Manager em algum momento e sobre o retorno do The Shield em 2017.

Paul Heyman possivelmente se tornando seu Manager:

"Eu acho que seria muito legal. Obviamente, isso se resume a um par de coisas diferentes de forma criativa, mas eu acho que seria muito legal. Acho que seria capaz de mostrar um aspecto diferente de mim mesmo."

"Realmente só depende do caminho que queremos levar ao meu personagem; se há algum tipo de evolução que precisa ser feita nos próximos anos. Eu acho que com um personagem como Paul Heyman, as diferentes coisas que poderíamos fazer seria muito legal, mostraria não só a mim mesmo, mas também ele de uma forma totalmente diferente Eu não seria apenas o cara pulando por aí sem dizer nada. Se há algo que eu preciso dizer, eu vou intensificar e dizer isso porque, independentemente de eu estar com um cara como Paul Heyman, eu não seria um cara do Paul Heyman, ele seria um cara do Roman Reigns, é assim que funcionaria."


"Meu papel é o meu papel e eu não planejo mudar isso para ninguém. Se há algo que precisa ser dito ou se alguém precisa entrar no vestiário e me dizer algo, sempre vai ser assim o que eu quero. Enquanto não tenha nenhuma mudança louca ou drástica, acho que poderíamos fazer um monte de coisas muito legais."

A reunião do Shield, se ele quer reunir-se de novo ou se concentrar em sua carreira solo:

"Acabamos de tentar isso, deu no que deu. Foi apenas uma coisa que estava fora de nosso controle. O que realmente mais machucou foi perder Dean Ambrose. Não apenas para a reunião do The Shield, mas ele carrega muito peso, ele é a base do que fazemos. Como um ex-membro do Shield, ele sempre será meu irmão e eu o considero um daqueles caras em quem podemos confiar, ele é um batalhador. Ele demorou mais que todos nós, no que diz respeito a sofrer ferimentos, levou mais tempo para ele ir embora e ter algum tempo livre do que qualquer outra pessoa que tenha aparecido durante nosso período de tempo."

"Isso só fala o tipo de pessoa que Ambrose é. Isso definitivamente ajuda a vender ingressos quando as pessoas sabem que o Lunatic Fringe está no card. Estamos morrendo de vontade de recuperá-lo não apenas do ponto de vista de wrestling, mas apenas para tê-lo de volta viajando com a gente, vai ser ótimo ter outro bom irmão e um bom amigo na estrada."

"Simplesmente não era para ser, mas acho que funcionou melhor assim. Tudo acontece por uma razão e entrar nesta temporada da WrestleMania, eu não sei se vamos realmente colocar tanto tempo e esforço no The Shield como deveríamos ter feito antes."


"Todos nós ainda temos grandes aspirações como competidores individuais para continuarmos a subir ao estrelato e, talvez, quando ficarmos um pouco mais saturados e vencidos, podemos confiar uns nos outros e voltar para essa reunião."

Roman Reigns enfrentará Brock Lesnar, o atual cliente de Paul Heyman e Universal Champion da WWE na WrestleMania 34, dia 8 de abril, próximo domingo.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites