Roman Reigns e Titus O'Neil falam sobre a WWE tentar promover igualdade

Roman Reigns e Titus O'Neil falam sobre a WWE tentar promover igualdade

Em uma entrevista para o ArabNews.com, Roman Reigns falou sobre a WWE estar promovendo igualdade e progresso dentro do Reino da Arábia Saudita. Além disso, Titus O'Neil falou sobre a ênfase que a empresa dá para o entretenimento, independente de raça, religião e outras variáveis.

Roman Reigns disse:

"Estamos tentando mostrar a Arábia Saudita para o mundo, isso é uma coisa grande. Estamos tentando estar lá para progredir, melhorar como seres humanos, promover a igualdade. Qualquer coisa que você possa fazer nesse nível, é maior do que você pode fazer no ringue."

Além disso, Titus O'Neil discutiu a capacidade da WWE de derrubar barreiras, enquanto tira o melhor proveito de todas as situações em que se encontra, e promovendo a união com isso:

"Nosso trabalho é colocar sorrisos nos rostos das pessoas e essas são todas as cores, todas as religiões e origens. Esta é a primeira vez que estamos aqui, é a primeira vez que um Royal Rumble teve 50 homens no ringue, a primeira vez que cada uma das lutas é uma luta por título."

"O esporte definitivamente unifica as pessoas e a WWE vem fazendo isso há anos, trazendo pessoas de diferentes origens para arenas e na frente de televisores em casa".

Titus O'Neil disse que o fato de os ingressos para este evento terem sido vendidos em um curto espaço de tempo destaca que a base de fãs da WWE na Arábia Saudita é tão forte quanto em qualquer outro lugar do mundo.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites