Roman Reigns fala sobre reações negativas dos fãs e o The Shield - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Roman Reigns fala sobre reações negativas dos fãs e o The Shield

O NOLA.com conduziu uma entrevista com o desafiante número um ao Universal Championship, Roman Reigns, aonde o mesmo foi questionado sobre diferentes assuntos referentes a sua carreira.

The Shield e como eles ganharam o respeito nos bastidores:

“Nós nos unimos e fizemos a nossa coisa. Mantivemos a mentalidade de que vamos deixar este lugar melhor do que o encontramos. Se você tem essa mentalidade e tem a ética de trabalho que todos nós três temos, é muito viável."


“Quando eles veem você indo lá e moendo e estourando sua b***a a cada noite, eles ganham muito respeito por você. A esse respeito, estou extremamente feliz com isso. É muito trabalho duro, mas não estou aqui para me misturar. Estou aqui para ser o melhor.

Sobre querer sempre melhorar:

“Eu quero melhorar continuamente. Estamos apenas arranhando a superfície aqui. É assim que você realmente deixa sua marca e a longevidade. Estar por um longo tempo, você tem que conhecer essencialmente o seu quintal. Cada canto e recanto do seu quintal. Podemos continuar impulsionando os negócios e melhorando como produto e como empresa. Esse é o objetivo principal para conscientizar mais as pessoas sobre a WWE. Continue a crescer em uma base empresarial.”

Na negatividade ele recebe dos fãs:

“Eu uso isso como motivação para alimentar meu fogo um pouco. Eu vou continuar a trabalhar. Se você puder usar isso como um pouco de gás para jogar em seu fogo de sucesso, então faça isso. Se é um daqueles negócios que você precisa apenas agir como se fosse à prova de balas e não importar-se, faça isso dessa maneira."

“Existem todos os tipos de negatividade, todos os tipos diferentes de ódio. Depende de quanto você pode se deixar manipular. É quem você é, de onde você vem e para onde você está tentando ir, isso é tudo o que realmente importa.”

Reigns enfrentará Brock Lesnar daqui a uma semana, no dia 8 de abril, durante a WrestleMania 34, em um combate válido pelo Universal Championship.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites