Roman Reigns gostaria de enfrentar Daniel Bryan na WrestleMania - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Roman Reigns gostaria de enfrentar Daniel Bryan na WrestleMania

Para promover os Live Events da WWE que acontecerão na Espanha, o Raw Superstar Roman Reigns concedeu uma entrevista para a seção espanhola da empresa. Em determinado momento, o "Big Dog" revelou quem ele gostaria de enfrentar na próxima WrestleMania.

Durante a entrevista, Reigns relembrou seus confrontos com John Cena, The Undertaker e Brock Lesnar. Mas deixou claro que quem ele gostaria de enfrentar novamente, em especial na WrestleMania 35 no próximo ano, é Daniel Bryan.

"É difícil. Os últimos anos foram uma montanha-russa de sensações, uma grande oportunidade, mas acho que gostaria de ver Daniel Bryan novamente. Não vejo muito do talento do SmackDown, mas sei que ele tem alta médica e que, se a saúde dele o respeita, pode ser uma ótima luta para o próximo ano na WrestleMania."

No entanto, Reigns também afirmou que a segunda opção que ele tem atualmente em mente seria uma revanche entre ele e seus irmãos do Shield, Dean Ambrose e Seth Rollins, em outra Triple Threat Match.

"Daniel Bryan Vs. Roman Reigns. Mas se não puder ser, então eu gostaria de enfrentar o resto do The Shield, Seth e Dean novamente, eu acho que seria ótimo também."

Lembrando que Roman Reigns enfrentou Daniel Bryan na primeira edição do WWE Fastlane, em 2015, aonde saiu vitorioso para manter o seu direito de enfrentar Brock Lesnar pelo WWE World Heavyweight Championship na WrestleMania 31, após ter vencido o Royal Rumble Match daquele ano.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites