Ronda Rousey comenta sobre ter perdido seu pai para um suicídio - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Ronda Rousey comenta sobre ter perdido seu pai para um suicídio

A nova estrela da WWE, Ronda Rousey, comentou sobre os momentos difíceis de sua carreira e a maneira como perdeu seu pai, através de um suicídio.

"Meu pai, ele quebrou as costas, e ele por acaso tinha uma desordem sanguínea muito rara que o impedia de se curar, semelhante à hemofilia e não permite que você coagule seu sangue. E assim, durante anos, ele estava recebendo transfusões de plaquetas e tentando colocar hastes nas costas, tudo."

"Eventualmente os médicos disseram que ele ia ficar paraplégico e depois tetraplégico e então viria a morrer e não há nada que possamos fazer sobre isso."

"Meu pai decidiu acabar o assunto com suas próprias mãos, porque ele estava em uma enorme quantidade de dor todos os dias. Ele não podia mais trabalhar, ele sentia como se ele fosse apenas uma chatice na família e ele era a pessoa que cuidava de todos. E ele dirigiu seu carro e colocou uma mangueira no escapamento. Eu tinha oito anos de idade."

"Lembro-me do que ele passou, eu apenas tentava dizer a mim mesma que ele estava em uma viagem de negócios e ele estaria de volta. E essa era a minha maneira de lidar com isso, mas eu não estaria chorando a menos que ele fosse incrível. Ele foi o melhor."

Cabe ressaltar que após duas duras derrotas em sua carreira pelo UFC, em que foi derrotada por Holly Holm e Amanda Nunes, Ronda Rousey também passou por uma forte crise e depressão, tendo cogitado o suicídio na época. Ronda viu na WWE uma oportunidade de recomeçar fazendo aquilo que gosta.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites