Ronda Rousey pede desculpas ao WWE Universe sobre seu Debut

A nova estrela da WWE, Ronda Rousey, conversou com a ESPN  logo após seu primeiro combate na WrestleMania 34 e comentou sobre tópicos interessantes acerca de seu Debut e seu passado no UFC.

"Devo desculpas ao Universo WWE, porque achei que iam expulsar-me do edifício sob vaias desde o primeiro dia. Eles realmente me aceitaram desde o começo. Espero que eu tenha satisfeito muitos céticos esta noite."

Ronda complementou que se sentiu como uma estranha e que seu passado no UFC pode se virar contra ela, mas ela irá lutar para ter sucesso na WWE.

"Eu subestimei o quão amável o Universo WWE seria. Eu pensei que qualquer estranho seria evitado. Eu estava esperando para ser vaiada e ter que lutar para ser aceita. Eu trabalhei duro para dar atenção ao que é tão importante para eles, e espero que eles tenham visto isso hoje à noite. Eu sou tão grata, cara. Eu estou tentando o meu melhor para merecer isso."

Surpreendentemente, Ronda Rousey comentou sobre suas derrotas no UFC, que foram assunto de uma grande polêmica nas últimas semanas, graças a um segmento no Monday Night Raw.

"Era eu contra o mundo em um esporte individual. Eu pensei que nunca diria isso, mas estou tão feliz que perdi essas lutas para Holly Holm e Amanda Nunes porque isso me trouxe até aqui. Isso vale muito a pena."

"Tudo realmente acontece por um motivo. Eu sou muito grata. Eu pensei que nunca ficaria grata pelas perdas, mas o tempo é um ótimo professor. Eu estou muito, muito feliz por ter dado tempo em vez de desistir e sentir que era o fim do mundo. Toda oportunidade perdida é uma bênção disfarçada. Eu realmente acredito nisso agora."

Ronda Rousey se uniu com o General Manager do Raw, Kurt Angle, em um Mixed Tag Team Match para derrotarem Stephanie McMahon e Triple H na WrestleMania 34.

Otavio Bueno: Responsável pela publicação de artigos/colunas, análises e criticas de eventuais eventos de Pro Wrestling. - Facebook