House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Rusev tentou pedir demissão da WWE?

Rusev tentou pedir demissão da WWE?

Recentemente, a WWE adicionou o Superstar do SmackDown Live, Rusev ao combate válido pelo United States Championship na WrestleMania 34, que também contará com a presença de Randy Orton, Bobby Roode e Jinder Mahal. Porém, estes não eram os planos iniciais.

A adição de Rusev no combate aconteceu pois a empresa sentiu-se pressionada com o Booking do combate. Mike Johnson revelou durante o PWInsider Elite Radio que Rusev estava pedindo para ser liberado pela empresa, pois sentia-se infeliz com sua posição.

"Eu sei que ouvi há um mês ou três semanas atrás que Rusev estava pressionando eles por um Push porque ele não estava feliz com a forma como ele estava sendo usado, mas eu não pude confirmar isso com uma segunda fonte. Então, é possível que seja verdade e eu acho interessante que ele foi adicionado de repente ao combate na WrestleMania."

Se tudo for verdade, é possível que realmente a WWE tenha ficado com receio de perder Rusev, um dos principais responsáveis pelo alto número de venda de mercadorias do elenco.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites