Ryback comenta a possibilidade de Hulk Hogan retornar à WWE - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Ryback comenta a possibilidade de Hulk Hogan retornar à WWE

Durante a última edição de seu PodCast: Conversation With The Big Guy, Ryback comentou sobre os recentes boatos de Hulk Hogan estar retornando em breve para a WWE, após ter ficado três anos afastado da empresa por conta uma demissão envolvendo uma polêmica da época.


"Eu acho que aos olhos da WWE, acho que é um passo na direção certa. Se ele quer se envolver com a WWE novamente e trabalhar com eles, o que eu tenho certeza que eles farão, mas acho que a maior coisa agora é que eles são uma empresa pública e têm grandes patrocinadores, tudo é baseado no feedback deles com a WWE, isso é algo que a WWE tem que discutir com os patrocinadores individuais."

"Essa é a coisa dos humanos. Por mais que humanos gostem de odiar pessoas e ver pessoas falharem e caírem, uma coisa que os humanos são realmente bons é perdoar. Isso é uma coisa que você vê acontecer de novo e de novo. Eles cometeram erros e receberão uma tonelada de reações, mas no final do dia, o tempo cura todas as feridas. Você quer ver o retorno e quer perdoar, é o que eu acho que você acontecerá com Hulk Hogan porque ele tem fez tanto para colocar a WWE no mapa e onde eles estão. Ele é um dos pilares da empresa, ajudou com a atenção dominante no nível em que eles estão. Eu acho que Vince McMahon será eternamente grato a Hulk Hogan e Hulk Hogan sempre será grato a Vince. É uma parceria. Acho que é um passo na direção certa e adoro ver as cercas serem consertadas nesta situação."

"Eu encontrei Hulk Hogan várias vezes. Ele é um grande crente na Lei da Atração e no Segredo. As pessoas cometem erros, e novamente, se você toca na vida pessoal de qualquer pessoa, você pode falar sobre qualquer coisa. Uma coisa que os humanos gostam é criticar o ferrar outros humanos. Todo mundo faz e diz coisas, e ele tinha conversas pessoais lá fora. Para não dizer que ele estava certos, porque ele não estava. Às vezes, quando você está na privacidade de sua própria casa, você diz e faz coisas porque você sabe que está em uma situação particular. Foi um incidente infeliz e ele está profundamente arrependido. As pessoas fazem coisas as vezes e erros são cometidos, então eu acho que isso é bom para Hulk Hogan."

A última vez que Ryback competiu pela WWE foi em 2016, enquanto Hogan teve uma forte participação na empresa de 2014 até 2015, quando foi demitido após o vazamento de um vídeo íntimo em que Hogan fazia comentários racistas.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites