Samoa Joe fala sobre a importância do Greatest Royal Rumble e mais - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Samoa Joe fala sobre a importância do Greatest Royal Rumble e mais

Samoa Joe recentemente conversou com William Mullally para o Al Arabia English, aonde abriu espaço para opinar sobre diversos tópicos.

Se ele concorda com Daniel Bryan que o Greatest Royal Rumble pode ser mais importante que a WrestleMania 34:
"Sim eu concordo. A base de fãs está se expandindo em uma escala global muito maior e eu acho que a WWE reconhece que temos fãs em todo o mundo e estamos ajustando nossos horários para acomodar isso para que possamos fazer uma turnê e ver esses fãs. Não, não importa onde eles estejam. Eu acho que o Oriente Médio é um mercado chave para qualquer um. Tem pessoas que querem muito ver entretenimento e se divertirem. Quando você vem para um evento da WWE, você vê esse espetáculo, você obtém esse tipo de entretenimento. Eu acho que é muito importante para o crescimento da WWE como um todo. Estou ansioso para ver como o Universo WWE da Arábia Saudita reagirá."

O retorno de Daniel Bryan aos ringues:

"Obviamente sempre que você fala de pessoas que considera amigos ao longo de sua carreira, sempre olha para essas notícias com um pouco de receio, apenas porque me preocupo com o bem-estar de Daniel Bryan como pessoa. Eu odiaria ver algo permanentemente ruim acontecer com ele. Ao mesmo tempo, sei que ele tem lutado muito nos últimos anos, e faz tudo ao seu alcance para provar clinicamente que é capaz e apto para competir no ringue. Conhecendo Bryan desde que eu o conheço, se ele batalhou com a mesma ferocidade que ele trabalhou suas habilidades como lutador profissional, eu não tenho dúvidas de que ele está pronto para voltar ao ringue e estou ansioso para ver o que ele é capaz de fazer."

Seus planos quando retornar da lesão:
"Eu sempre vou estar de olho no Universal Championship. É algo que me iludiu um pouco, e eu serei o primeiro a te dizer que eu deveria estar lá batendo em Brock Lesnar e não Roman. Obviamente Roman tem passado por suas provações e tribulações e ele fez algo para estar lá, mas é sempre difícil ficar de lado quando você deveria estar lá detonando. Vamos ver o que acontece."

Qual estrela do NXT ele gostaria de ver no Main Roster:
"Há tantas pessoas talentosas lá embaixo. No topo da lista, obviamente, o campeão Andrade 'Cien' Almas. Ele é um cara mau. Ele está comprovado uma e outra vez que está pronto para subir. Se 'Cien' quiser trazer os 100 para cá, eu não ficaria surpreso. Aleister Black, eu não acho que seja uma surpresa para ninguém, ele é um atleta tremendamente ilimitado e eu esperaria que os olhos focassem mais nele cedo ou tarde. Velveteen Dream, Lars Sullivan, dois atletas tremendos que realmente chamaram minha atenção. Eu gosto do estilo deles e gosto do que eles estão fazendo por lá. Heavy Machinery e os Authors Of Pain, duas grandes equipes de tag. Eles poderiam contribuir muito na divisão de tag team. Temos caras como os Bludgeon Brothers, o New Day e os Usos, que são incríveis. Temos essas equipes realmente incríveis e essas famintas equipes demolidoras esperando para chegar lá. Acho que o próximo ano será um ano muito bom para o wrestling de duplas."

Samoa Joe ainda está se recuperando de uma lesão em seu pé, que sofreu no início do ano em combate contra Rhyno, durante uma edição do Monday Night Raw.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites