House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Samoa Joe fala sobre retornar aos ringues após lesão

Samoa Joe fala sobre retornar aos ringues após lesão

Samoa Joe falou com a Saudi Gazette da Arabia Saudita para promover o WWE Greatest Royal Rumble esta semana. Durante a entrevista, Joe falou sobre viajar para o exterior, sobre trabalhar no evento especial na Arabia e sobre retornar aos ringues este mês. Confira:

Sobre retornar aos ringues:
"Eu estou morrendo de vontade de voltar aos ringues, já que fiquei lesionado, então, para estar na Arábia Saudita e conseguir tirar todos esses meses de frustração, bem, definitivamente estarei pronto para fazer isso. É um retorno aos ringues para mim e é uma estreia para mim em uma nova cultura, então são dois fatores que significam que estou ansioso por isso”.

Viajar pelo exterior:
"Sempre que viajei para o Oriente Médio, sempre experimentei o melhor em hospitalidade, eles são algumas das pessoas mais gentis e maravilhosas que eu tive a chance de conhecer e eu sinto que a Arábia Saudita compartilha essas mesmas qualidades. Eu não posso esperar para aprender e experimentar as coisas aqui pela primeira vez. Não importa qual é o sua base ou de onde você é, a única coisa que todos temos que respeitar é que grandes atletas e grande paixões levam a grandes conquistas. Eu acho que o esporte é universalmente respeitado em todo o mundo".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites