Samoa Joe fala sobre ter ficado de fora de duas WrestleMania seguidas

Em uma recente participação no Busted Open, o Superstar do Raw, Samoa Joe, comentou sobre o infortúnio de não ter participado de duas WrestleManias em anos consecutivos após ter chegado ao Main Roster da WWE.

"Eu acho que qualquer um estaria chateado com essa situação. WrestleMania foi um grande dia para nós e para a nossa indústria, e sempre que o Super Bowl está passando você quer estar jogando, então esperar sentado no banco, especialmente quando você está pronto para correr, é difícil, mas eu lido com isso da melhor maneira que eu posso.”

Joe ainda disse que uma das melhores partes do WrestleMania Weekend é a oportunidade de visitar diversas comunidades e encorajar os mais jovens e guiá-los para um futuro melhor.

Samoa Joe fez seu retorno aos Shows televisionados durante a última edição do Monday Night Raw de segunda-feira, aonde desafiou Roman Reigns para um combate no Backlash.

Otavio Bueno: Responsável pela publicação de artigos/colunas, análises e criticas de eventuais eventos de Pro Wrestling. - Facebook