House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Shane McMahon queria brigar com Brock Lesnar nos bastidores da WrestleMania 34

Shane McMahon queria brigar com Brock Lesnar nos bastidores da WrestleMania 34

A história do desentendimento entre Brock Lesnar e Vince McMahon nos bastidores da WrestleMania 34 está se tornando cada vez mais interessante a cada nova peça que se junta a esse quebra-cabeça.

 Durante a última edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer falou sobre o incidente e revelou mais detalhes como a informação de que Shane McMahon estava a ponto de brigar com Brock Lesnar nos bastidores. Confira:

“Ele jogou o cinturão contra a parede que estava Vince McMahon e ele estava infeliz. A razão pela qual ele estava infeliz, eu não sei quais eram, mas ele estava irritado. E Shane McMahon entrou e quis - eu não sei se ele queria lutar com Brock Lesnar, mas ele agia como se quisesse lutar com Brock Lesnar. ”

Saiba mais: 
Brock Lesnar e Vince McMahon se desentendem nos bastidores da WrestleMania 34
Mais detalhes sobre o desentendimento entre Brock Lesnar e Vince McMahon
Shane McMahon teria presenciado confusão entre Brock Lesnar e Vince McMahon nos bastidores

“No que diz respeito a Shane, no que diz respeito ao cinturão… por tudo o que sabemos, tudo isso pode ser um work. Ninguém realmente sabe. Quero dizer, as pessoas que estavam lá não achavam que era um work, mas também sabiam que todas trabalhavam no final. ”

Embora a WWE pudesse estar tentando contar uma grande história com informações “vazadas”, Meltzer notou que as pessoas na sala achavam que era real. Além disso, é dito que eles não gostaram da forma que foram "enganados" durante o final do combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites