Shane McMahon teria presenciado o desentendimento entre Brock Lesnar e Vince McMahon

Aparentemente, a história do desentendimento entre Brock Lesnar e Vince McMahon virou um quebra-cabeça e parece que esse quebra-cabeça ganhou mais uma peça.

Inicialmente, relatamos que Brock Lesnar chegou irritado e reclamando nos bastidores da WrestleMania 34 após o fim de seu combate. Segundo a conta Wrestle Votes do Twitter, Lesnar teria dito algo que não agradou nem um pouco o chefão da WWE e foi ouvido gritos entre os dois. Dito isso, foi relatado que funcionários da empresa interviram para acalmar os ânimos a fim de evitar algo pior, já que é relatado que não houve envolvimento físico entre ambos.

Nas últimas horas, surgiram novos detalhes a respeito da confusão. O portal Pro Wrestling Sheet relatou que Brock Lesnar estava furioso ao chegar ao Gorilla Position (local de entrada e saída entre os bastidores e o palco), chegando a lançar o título Universal, alguns dizem contra Vince e outros contra a parede.

Em uma atualização publicada pela conta da Wrestle Votes, fonte que revelou a história, é relatado que Shane McMahon também estava nos bastidores quando o confronto aconteceu e Brock Lesnar teria jogado o título Universal "para" Vince McMahon. Em relação a isso, é dito que é incerto como Shane reagiu, no entanto, nesta situação parece que houve muita coisa acontecendo no Gorilla Position após a WrestleMania sair do ar. Mais informações em breve.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook