Shayna Baszler comenta sobre as expectativas para o NXT TakeOver: New Orleans - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Shayna Baszler comenta sobre as expectativas para o NXT TakeOver: New Orleans

Em uma recente conversa com o site oficial da WWE, Shayna Baszler foi entrevistada por Byron Saxton para promover seu combate pelo NXT Women's Championship contra Ember Moon no NXT TakeOver: New Orleans.

Qual é a diferença entre suas preparações pré-combate durante a sua carreira no MMA em comparação ao esporte-entretenimento?

"Não é muito diferente. Algumas coisas mudaram. Os tempos e limites dos Rounds não estão lá para se preocupar, então o ritmo me beneficia, e eu posso aproveitar o dano que causo. Mas o objetivo ainda é o mesmo. É a mesma sede de sangue. No MMA, não há tempo para admirar o seu trabalho até que tudo acabe. No entretenimento esportivo, posso admirar o que estou fazendo enquanto isso acontece. Então, pré-combate, eu acho que você poderia dizer que minha mentalidade é mais como um leão prestes a brincar com sua comida, ao invés de um leão tentando caçar por necessidade. Mas ultimamente, estou lá para caçar meu alvo."

Como você desenvolveu um espírito competitivo tão agressivo?


"Eu sempre tive o desejo de provar que as pessoas que me subestimavam estavam erradas. Se foi porque eu era uma mulher tentando fazer Wrestling ou lutar no MMA, ou porque eu cresci do lado errado da cidade. Tudo que consegui tive que trabalhar duas vezes mais."

O que Ember Moon e o Universo NXT devem esperar para o NXT TakeOver: New Orleans?

"Todos os guerreiros do teclado reúnam-se melhor e tragam lenços, porque no TakeOver, o herói, Ember Moon, perderá seu título. E a Rainha de Espadas será a nova campeã, enquanto todos os outros ainda estarão chorando. Isto não é um bandwagon; é uma carroça de guerra. Você não poderá entrar porque será atropelado."

O NXT TakeOver: New Orleans acontecerá no sábado, 7 de abril, um dia antes do grande de evento do ano: WrestleMania 34.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites