"Stone Cold" Steve Austin fala sobre o combate entre Undertaker e John Cena na WrestleMania

Em uma edição de seu Podcast, o The Steve Austin Show, o WWE Hall Of Famer falou sobre diversos tópicos, entre eles o rumo que tomou a Storyline entre John Cena e Undertaker, que culminou em um retorno do Deadman, derrotando Cena na WrestleMania 34 em um combate que durou menos de três minutos.

"Stone Cold" Steve Austin revelou que estava um pouco chocado com o fato do combate realmete ter acontecido, pois não acreditava que a WWE colocaria Undertaker para se envolver em mais uma luta em WrestleMania. Austin disse não ter ideia de como está a condição física de Undertaker hoje, mas que ele mudaria algumas coisas para tornar o combate melhor.

Para o "Texas Rattlesnake", o combate deveria durar pelo menos 15 minutos, com John Cena recebendo um certo destaque ofensivo, para que ambos os lados tivessem destaque, ao invés de um Squash por parte do Deadman. Austin completou:

"Foi o que foi e eu não sei como está se sentindo Undertaker em um nível físico... Ele parecia fenomenal e ele é um dos caras mais durões, eu acho, no mundo dos negócios. Mas Cena provavelmente está se movendo para fazer outras coisas com filmes, séries, endossos e coisas assim. Mas ele continua a ser um embaixador da empresa, e tem uma grande atitude, não tem medo de elevar alguém. Eu o respeito por isso."

A última aparição de Steve Austin em um Show da WWE foi durante o aniversário de 25 anos do Monday Night Raw, em janeiro, aonde aplicou o Stone Cold Stunner em Shane McMahon e Vince McMahon.

Otavio Bueno: Responsável pela publicação de artigos/colunas, análises e criticas de eventuais eventos de Pro Wrestling. - Facebook