Steve Austin opina sobre Nicholas vencendo o RAW Tag Team Championship na WrestleMania - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Steve Austin opina sobre Nicholas vencendo o RAW Tag Team Championship na WrestleMania

Durante uma edição de seu Podcast, "Stone Cold" Steve Austin comentou sobre o combate valendo o Raw Tag Team Championship entre The Bar e Braun Strowman junto com um parceiro misterioso, e a decisão da WWE de utilizar Nicholas, uma criança de 10 anos para fazer dupla com Strowman, durante a WrestleMania 34.

"Braun Strowman é muito Over, muito potencial, muito impulso, muitas grandes histórias para ele. Mas o fato de ele ir até lá no meio da multidão e escolher uma criança, é quase como um desserviço a Cesaro e Sheamus, que estão trabalhando duro. Dois espécimes físicos, realmente conseguiram juntar um pouco de química como uma equipe. Não deve ser tomada de ânimo leve. Braun é um cara grande, mas você sabe, Cesaro é um dos caras mais fortes no vestiário. Sheamus é um bruto."

"Eles não podem monetizar essa pessoa que foi escolhida da multidão. E eu não sei, eu realmente não estava bem com isso, e isso é com respeito a um ótimo time como o The Bar. E então Strowman escolhe alguém da multidão, eu só, cara, você está andando em uma linha tênue com ele, porque você tem esse assassino de força bruta que é legitimamente um dos homens maiores e mais fortes do mundo. Não fez muito bem para mim."

No Raw do dia seguinte à WrestleMania 34, Braun Strowman e Nicholas entregaram o Raw Tag Team Championships para Kurt Angle, já que Nicholas não podia seguir como campeão e precisava abdicar de seu reinado de apenas um dia.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites