Stone Cold Steve Austin relembra a primeira vez que conquistou o WWE Championship - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Stone Cold Steve Austin relembra a primeira vez que conquistou o WWE Championship

Dias atrás aconteceu o aniversário de 20 anos da WrestleMania XIV, evento marcado pela luta entre Stone Cold Steve Austin e Shawn Michaels, que contou com a presença de Mike Tyson. Como resultado do combate, Austin derrotou Michaels e se tornou pela primeira vez WWE/F Champion.

O canal oficial da WWE no YouTube entrevistou Austin e questionou o mesmo sobre diversos assuntos referentes à sua carreira.

"Estávamos em Boston, no Fleet Center. Eu lutei contra o primeiro e único Shawn Michaels. Não sabíamos se Shawn iria entrar no ringue. Ele não estava realmente em um bom lugar naquele momento. Na cabeça dele, nas suas costas, ele foi espancado, maltratado. Eu estava em chamas. Tyson entrou, ele era o fator X. Um monte de olhos externos entrando no produto. Quer dizer, ele realmente chamou muita atenção e nós fomos capazes de capitalizar sobre isso, mas o resultado final era, o combate vai mesmo acontecer?."

"Ei cara, eu era 'Stone Cold' Steve Austin, certo? Isso foi bem no passado. Quando sou 'Stone Cold, Steve Austin, estou em 150%. Eu era inteligente o suficiente para conhecer o meu lugar. Meu papel é em uma WWE 20x20, eu não tinha nada para ir contra Mike Tyson e matar tudo o que eu construí para ele bater em minha b***a dentro de 20 segundos após o sino tocar"

Austin também comentou sobre o pré-WrestleMania, aonde ele sofreu nas mãos da DX junto com Mike Tyson, o que ajudou a fortalecer a campanha para o combate.

"Isso é o que eu sempre amei e respeitei sobre Vince, ele sabe como promover algo. Você pode ter a melhor coisa do mundo, mas se você não promover, se poucas pessoas souberem disso, não será um sucesso."

A respeito do combate, Steve Austin disse ter se incomodado apenas com a contagem feita por Mike Tyson, que foi rápida demais para ele.

"Eu penso que a contagem de três foi um pouco rápido demais. Você quer ganhar esse título com uma contagem lenta e deliberada com a cadência adequada. Ele bateu no tapete muito rápido três vezes. Essa seria a minha única crítica sobre o que Mike Tyson fez. Nós não tivemos a chance de trabalhar todas as contagem. Eu não tirei o melhor de Shawn Michaels e ele não tirou o melhor de mim. Eu caminhei de volta pelas cortinas azuis e lá estava Vince. Eu olhei para ele e disse: 'Cara, essa luta foi uma droga.' Ele disse: 'Não se preocupe, tudo começa cedo amanhã'. E no primeiro dia, é onde começamos aquela história, a coisa do Stone Cold com Vince McMahon, a coisa da Corporação, e tudo começou a funcionar, todas as peças começaram a se encaixar. Você sempre quer alcançar um Grand Slam quando você chega até lá. Nós não fizemos, mas as coisas aconteceram depois disso e é isso que você faz para seguir em frente. Você olha além do combate, deixa para trás, eu agora tenho um título, foque nas coisas e siga em frente. Foi isso o que foi feito."

Você pode acompanhar o vídeo completo a seguir:

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites