House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Tenille Dashwood fala sobre deixar a WWE e ir para a ROH

Tenille Dashwood fala sobre deixar a WWE e ir para a ROH

Recentemente, Tenille Dashwood, mais conhecida como Emma durante sua passagem na WWE, conversou com a CBS New York para falar sobre diversos assuntos, em determinado momento, comentou sobre o processo de migração da WWE para a Ring Of Honor.

Se ela esperava ter uma grande mudança de carreira em apenas 5 meses:

"Não, eu realmente não esperava. Fiquei meio surpresa com isso, mas também vi muitos aspectos positivos e a oportunidade que surgiu disso. Eu estava animado para dar uma olhada em tudo que estava vindo até mim e aproveitar todas as oportunidades."

Como ela entrou em contato com a Ring Of Honor, se Cody e Brandi a ajudaram nisso:

"Foi um pouco de tudo. Acho que havia várias pessoas com as quais eu trabalhei no passado, que tinham entrado em contato com elas, dizendo' Tenille está disponível agora'. E então vice-versa, estou usando um agente de booking, e acho que eles entraram em contato com ele e também conversaram."

Sua experiência no movimento feminino do Wrestling:

"Eu estava na WWE por cerca de seis anos e o NXT foi uma grande parte disso… Quando o wrestling começou a ser exibido como atração principal do NXT Arrival, as mulheres começaram a ter combates maiores, mais oportunidades e estiveram nos eventos principais e começaram a ter chances que não tinham antes. Parece que algo semelhante está acontecendo agora na Ring of Honor, é uma chance para eu fazer parte disso novamente, e elevar as mulheres e mostrar isso para o mundo."

Emma foi liberada de seu contrato com a WWE no final do ano passado e passou a atuar em eventos independentes utilizando o seu nome real: Tenille Dashwood. Atualmente é um os membros principais do elenco da ROH.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites