Triple H comenta sobre a liberação médica de Daniel Bryan - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Triple H comenta sobre a liberação médica de Daniel Bryan

O COO da WWE, Triple H, conversou com o ESPN no começo da semana e comentou sobre Daniel Bryan finalmente ter sido liberado medicalmente para retornar aos Ringues do Professional Wrestling.

Triple H disse que mesmo os médicos não tendo liberado Bryan para retornar antes, os próprios médicos particulares que Daniel Bryan visitava já haviam garantido que o mesmo poderia estar competindo em segurança caso fosse permitido pela WWE.

"Talvez não tomando quedas, mas treinando e fazendo as coisas que ele queria fazer para se recuperar e ficar em forma caso isso acontecesse. Então, enquanto nós o estávamos fazendo visitar médicos adicionais... e fazendo mais testes e todas essas coisas para garantir que tudo estava bem, ele estava se preparando."

“Parte de mim estava com tanto medo no período em que tudo estava acontecendo que ele ia abandonar a empresa e dizer 'esqueça' e ir lutar em algum lugar que não se importa, que não leva a sua saúde em consideração. Porque é assim praticamente em qualquer outro lugar. E arriscar sua vida e sua saúde e sua família e seu bebê é arriscar tudo isso.”

Tanto Triple H quanto Daniel Bryan irão competir em Tag Team Matches na WrestleMania 34, porém, em combates diferentes. O primeiro lutará ao lado de sua esposa Stephanie McMahon para enfrentarem Kurt Angle e Ronda Rousey; enquanto Bryan se juntará com Shane McMahon contra Kevin Owens e Sami Zayn.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites