WWE anuncia o retorno do torneio pelo WWE United Kingdom Championship - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

WWE anuncia o retorno do torneio pelo WWE United Kingdom Championship

Paul "Triple" Levesque, diretor de operações da WWE (C.O.O), anunciou em conferência no Business Partner Summit em Nova Orleans o retorno do torneio pelo WWE United Kingdom Championship nos dias 18 e 19 de junho no Royal Albert Hall de Londres.

É a segunda vez que a empresa de Stamford desembarca em terras britânicas, já que no ano passado nos dias 14 e 15 de junho foi realizado no Empress Ballroom de Blackpool o primeiro torneio, em que Tyler Bate conquistou o primeiro título da história derrotando Pete Dunne. Esse combate era um dos combates mais esperados pelos fãs.

Neste ano, o evento muda de local. O majestoso Royal Albert Hall, em Londres, dará lugar à segunda edição do torneio pelo WWE United Kingdom Championship. Com capacidade para 5.000 espectadores, é um dos cenários mais famosos do mundo, criado em 1871 pela Rainha Vitória. O local já recebeu um show dos Beatles, lutas de boxe como Muhammad Ali e até mesmo lutas de wrestling.

Com esse movimento, a WWE quer voltar a focar no mercado inglês após o grande sucesso do ano passado. No momento, eles não transcenderam mais detalhes, mas não descartam que muito em breve, pode haver notícias a respeito, como possíveis tryouts ou que o evento seja transmitido ao vivo pela plataforma WWE Network.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites