WWE anuncia segunda edição do Mae Young Classic e King of The Ring no Reino Unido - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

WWE anuncia segunda edição do Mae Young Classic e King of The Ring no Reino Unido

Durante a transmissão da cerimônia do Hall da Fama da WWE, a empresa de Stamford anunciou novidades para a WWE Network na nova temporada após a WrestleMania 34, em um vídeo promocional que foi publicado mais tarde nas redes sociais. Além dos programas já conhecidos, a WWE anunciou a celebração de dois shows importantes.

O primeiro deles, a celebração da segunda edição do torneio Mae Young Classic. De momento, nenhum detalhe foi dado sobre este anúncio, apesar de tudo indicar que voltaremos a ver as melhores lutadoras do mundo em ação competindo para conquistar o troféu e tentar fazer barulho no plantel da WWE. A vencedora da primeira edição foi Kairi Sane, que derrotou Shayna Baszler na final.

A outra grande novidade é a celebração de um King of The Ring no Reino Unido, apresentado como "King of The Ring UK Tournament". Como o caso do Mae Young Classic, também não há muitos detalhes sobre esse show, apesar de tudo indicar que será um torneio em participarão apenas lutadores do Reino Unido. Nas últimas semanas, a especulação sobre as intenções da WWE em seguir potencializando a sua marca na Europa, concretamente no Reino Unido, ganhou força. Inclusive chegou-se a falar sobre a criação de um Performance Center na Inglaterra. No entanto, tudo isso segue sendo rumores, mas o que está ficando cada vez mais claro é que a WWE apostará nesse mercado mais uma vez.

Vale a pena destacar mais algumas novidades, como um programa de Elias e o podcast Something Else To Wrestle, apresentado por Bruce Prichard. Além disso, a WWE anunciou as edições do WWE 24 sobre Ronda Rousey, o 25º aniversário do Raw e o mundo "Woken" dos Hardy Boyz.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites