WWE Hall Of Famer Johnny Valiant é morto após ser atingido por um caminhão - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

WWE Hall Of Famer Johnny Valiant é morto após ser atingido por um caminhão

O membro do WWE Hall of Fame Thomas Sullivan, também conhecido como Johnny Valiant, foi morto após ser atingido por um caminhão na manhã desta quarta-feira em Ross Township, na Pensilvânia. Ele tinha 71 anos. De acordo com a afiliada da NBC, a WPXI, Valiant estava atravessando uma rua movimentada e não estava em uma faixa de pedestres.

"Nós temos testemunhas. Nós conversamos com pessoas que realmente testemunharam o acidente", disse o detetive Brian Kohlhepp. "O motorista do caminhão ficou aqui no local. Não há nenhuma indicação de que isso tenha por algum motivo, foi apenas um terrível acidente, mas ainda estamos investigando."

Valiant conquistou o WWF Tag Team Championship em duas ocasiões. Depois que sua carreira no ringue acabou, Valiant teve uma carreira de sucesso como gerente. Depois de gerenciar Hulk Hogan na AWA, ele assinou com a WWF e gerenciou nomes como Brutus Beefcake, Greg Valentine, Dino Bravo e até mesmo a Demolition.

Valiant foi introduzido no Hall of Fame da WWE em 1996.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites