WWE planejando algo grande para o Superstar Shake-Up

De acordo com rumores reportados pelo Cageside Seats, a WWE está planejando utilizar o Superstar Shake-Up dessa semana como responsável por grandes mudanças na estrutura geral do Raw e do SmackDown.

O primeiro dos rumores é que os títulos de Mid-card tocariam de Brand novamente, assim, Seth Rollins iria com o Intercontinental Championship para o SmackDown Live, enquanto Jinder Mahal levaria o United States Championship para o Raw, para refrescar o cenário de cada título.

Outro rumor incerto é a possibilidade da WWE trocar as suas campeãs Nia Jax e Carmella de Brand, fazendo-as trocar de título, tornando Carmella a Raw Women's Champion e Nia Jax a SmackDown Women's Champion, sendo a primeira fez que um Draft faz dois Superstars alternarem os seus reinados.

Além da mudança dos títulos, grandes nomes de cada Brand são especulados para serem transferidos durante o WWE Superstar Shake-Up.

Otavio Bueno: Responsável pela publicação de artigos/colunas, análises e criticas de eventuais eventos de Pro Wrestling. - Facebook