WWE proibiu seus Superstars de tocarem nos fãs? - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

WWE proibiu seus Superstars de tocarem nos fãs?

Conforme o que foi dito durante a última edição The Wrestling Observer, o jornalista Dave Meltzer revelou que a WWE não está permitindo que seus Supertars cumprimentem e toquem nas mãos dos fãs durante as suas entradas.

De acordo com Meltzer, a WWE tomou tal decisão pois acredita que um Superstar interagir com os fãs durante suas entradas gasta muito tempo do Show.

"Sim, você não deverá fazer isso na TV porque leva muito tempo para entrar no ringue. Eles fazem isso nos House Shows o tempo todo. Eles fazem isso no NXT o tempo todo."

Dave Meltzer também explicou o porquê de Ronda Rousey tocar em vários fãs ao redor do ringue durante sua entrada, antes que os fãs fiquem se questionando:

"Não é proibido, mas tenho certeza que sim na TV, para todos além de Ronda, eles querem que todos saibam que Ronda é legal porque eles a querem como um babyface agora. Eles investiram muito dinheiro nela. Eles conseguiram usar mais truques para ela porque ela não é tão experiente. Então, ela fica mais latente quando se trata de coisas assim."

Ao que tudo indica, Ronda Rousey é a única estrela da WWE com permissão para tocar nos fãs durante as transmissões ao vivo do Raw, como forma de desenvolver o seu personagem e aumentar o seu apoio.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites