Young Bucks falam sobre sua relação com CM Punk - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Young Bucks falam sobre sua relação com CM Punk

Durante uma entrevista com o Sporting News, os irmãos Nick e Matt Jackson, que compõem os The Young Bucks notaram que, apesar da saída completa de CM Punk da indústria de wrestling, eles ainda mantêm um relacionamento bastante saudável entre si.

Matt Jackson afirmou que ele e CM Punk ainda enviam mensagens de texto regularmente e os dois geralmente discutem muito sobre o Pro Wrestling.

"Eu vou dizer isso: eu troco mensagens com Punk em uma semanalmente. Somos bons amigos. Falamos de wrestling. Ele ainda ama wrestling, é claro, ele ama. Somos lutadores profissionais. Isso é o que fazemos. Mesmo quando você desistir ou se aposentar ou o que for, ainda está em seu sangue."

Nick também afirmou que ele é um grande fã de ambos Daniel Bryan e CM Punk, mas, a partir de agora, ele acha que não há absolutamente nenhuma necessidade de tanto Bryan ou Punk competirem no evento próximo All In.

"Claro que eu gostaria desses caras Punk e Daniel Bryan lá. Esses nomes seriam a cereja no bolo... Mas eu não acho que precisamos deles para chegar a 10.000. Com o Card que temos em mente, eu acho que conseguiremos fazer isso."

O evento All In está sendo promovido pelo Bullet Club desde que foi anunciado e a presença de CM Punk e Daniel Bryan já vinha sendo cogitada há meses, visto que os Young Bucks demonstraram grande interesse em ter ambos participando do evento, o que não deverá acontecer agora que CM Punk possui compromissos com o UFC e Daniel Bryan continuará na WWE.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites