Árbitro se desculpa por decisão polêmica no combate de Roman Reigns e Brock Lesnar - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Árbitro se desculpa por decisão polêmica no combate de Roman Reigns e Brock Lesnar

O árbitro da WWE Chad Patton foi ao Twitter hoje para pedir desculpas após sua decisão polêmica no fim da luta entre o "WWE Universal Champion" Brock Lesnar e Roman Reigns no Greatest Royal Rumble na Arábia Saudita na última sexta-feira. No final do combate, Lesnar conseguiu a vitória depois de Reigns lança-lo através da cerca da Cage, fazendo com que Lesnar caísse no chão primeiro, mas sem tocar os pés no chão primeiramente como aponta a regra.

No RAW de hoje a noite, Reigns estava declarando-se como campeão, mas ele não estava com a posse do título. Ainda é desconhecido qual será a decisão da WWE, mas certamente teremos mais informações sobre o assunto após a realização do Backlash que ocorre no próximo domingo.

Patton escreveu o seguinte no Twitter:

"Eu entendo que tomei uma decisão incorreta e quero me desculpar. Durante o combate pelo #UniversalTitle no #WWEGRR, vi Brock Lesnar atravessar a jaula primeiro e estava preocupado com a saúde e a segurança de ambos os superstars."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites