Batista: "WWE está desperdiçando o talento de Dolph Ziggler" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Batista: "WWE está desperdiçando o talento de Dolph Ziggler"

O ex-campeão mundial da WWE, Dave Bautista (Batista), sempre foi conhecido pelas suas declarações polêmicas a respeito da indústria e desta vez não foi diferente. O "The Animal" recentemente voltou a polemizar ao afirmar que a WWE está desperdiçando o talento de Dolph Ziggler, lembrando os erros que a equipe criativa da empresa de Stamford vem cometendo com Ziggler nos últimos meses.

Em resposta a uma publicação de Ryan Satin do portal Pro Wrestling Sheet em que se fazia referência ao lutador de Ohio, Batista comentou que a WWE está "desperdiçando o talento" de Dolph Ziggler e deixou claro que o lutador sempre foi um de seus favoritos na indústria.

Conforme dito acima, Batista é conhecido por declarações polêmicas e não é a primeira vez que o astro de Hollywood mostra sua irritação em relação ao tratamento que a empresa de Vince McMahon dá aos seus talentos. No passado deixou claro sua visão sobre o negócio, quando interveio a favor de Titus O'Neil quando o mesmo foi suspenso após um incidente com Vince McMahon na cerimônia de "aposentadoria" de Daniel Bryan, e mostrou sua frustração por não conseguir dar continuidade as negociações para se juntar à Ronda Rousey no combate misto que aconteceria na WrestleMania 34.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites