Chris Jericho quase substituiu Shane McMahon na WrestleMania - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Chris Jericho quase substituiu Shane McMahon na WrestleMania

Em uma recente edição de seu Podcast Talk Is Jericho, Chris Jericho recebeu Daniel Bryan e revelou para o mesmo que caso Shane McMahon não se recuperasse de sua lesão a tempo da WrestleMania 34, o "Y2J" havia sido considerado pela WWE como o seu substituto no combate contra Kevin Owens e Sami Zayn.

Apenas duas semanas antes da WrestleMania 34, a WWE anunciou que Shane McMahon havia sido hospitalizado por conta de uma diverticulite e hérnia umbilical como resultado do ataque causado por Kevin Owens e Sami Zayn ao Comissário do SmackDown Live.

Se Shane McMahon não estivesse liberado para lutar, Chris Jericho teria aparecido como parceiro de Daniel Bryan no dia do evento. Este era um plano que Bryan não tinha conhecimento até tal participação no Podcast, mas afirmou que estava ciente da situação médica de Shane e que a WWE teria uma carta na manga para continuar com o combate.

O curioso é que Chris Jericho realizou o último Show da turnê com sua banda no mesmo dia em que ocorreu a WrestleMania 34, tornando difícil de imaginar como o mesmo faria para viajar tão rapidamente até New Orleans e participar do combate como mencionado.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites