Cobertura: iMPACT Wrestling 03/05/2018 - oVe in action! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: iMPACT Wrestling 03/05/2018 - oVe in action!

Hoje, dia 3 de maio, a Impact Wrestling em parceria com a Anthem Sports realiza mais um dos seus shows semanais.

Brian Cage procura continuar o seu rastro de destruição. Ele derrotou outros cinco homens no Redemption e, na semana passada, venceu Trevor Lee. Hoje ele procurar por mais uma vítima. Quem será?

Drago, Hijo del Fantasma e Aerostar irão enfrentar Dezmond Xavier, DJZ e Andrew Everett numa luta de trios. Estes últimos procuram se vingar da derrota frente a King Cuerno, Aerostar e Drago no Impact Wrestling Vs Lucha Underground. Irão eles conseguir se redimir dessa derrota?

Dave e Jake Crist estarão em ação, porém não foram revelados os seus adversários. Nas últimas semanas, eles estiveram em rivalidade contra Eddie Edwards e o seu líder, Sami Callihan, foi atacado no hospital. Quem serão os seus oponentes? Irá esta rivalidade continuar no episódio de hoje?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, com total exclusividade aqui na House of Wrestling.

Cobertura

O show se inicia com um vídeo sobre os acontecimentos da semana passada. Após isso, Eli Drake vai até ao ringue com a sua maleta Feast or Fired e o cinturão de duplas. Ele fala sobre as suas últimas conquistas e avisa que, na próxima semana, ele estará usando a sua maleta Feast or Fired para enfrentar Pentagon Jr pelo World Championship. Após isso, o campeão aparece e fica encarando Drake.

MckenzMc Mitchell está nos bastidores a entrevistar Kieran Hogan. Ela diz que se irá redimir da derrota no Redempion frente a Taya Valkyrie e desafia a mesma para uma luta. Tessa Blanchard aparece e felicita Hogan por ter tido a sua primeira luta num PPV, acrescentando que deveria ser a última. Hogan responde dizendo que é melhor Blanchard se sentar e ver enfrentando Taya. Hogan abandona o local de imediato, deixando Blanchard irritada.

Joseph Park está falando pelo celular até Grado aparecer e fazer o seu retorno á empresa. Eles falam entre si, mas são interrompidos por Austin Áries. Ele se mete com eles e diz que Pentagon venceu o outro título mundial, indicando que o Grand Championship também é um título mundial.

Dave e Jake Crist derrotaram KM e Fallah Bah após aplicarem um Superkick em Bah.

KM estende a mão para Bah, porém o filipino vai embora chateado com a derrota.

McKenzie Mitchell está entrevistando Moose que diz que tinha prometido que 2018 seria o seu ano, porém foi interrompido por Jimmy Jacobs. Este acaba por desafiar Moose para uma luta contra Kongo Kong na próxima semana. Moose aceita o desafio.

Taya Valkyrie Vs Kiera Hogan terminou sem vencedora. Hogan atirou a sua adversária contra as escadas de aço, tendo o árbitro tendo ir ver se estava bem. Nesse momento, Tessa Blanchard atacou Hogan com um Hammerlock DDT.

É mostrado um vídeo de Brian Cage a derrotar outros três oponentes numa Fatal 4-Way no evento Assault of World Series Wrestling na Austrália.

Dezmond Xavier, DJZ e Andrew Everett derrotaram Hijo del Fantasma, Aerostar e Drago num combate com regras de Lucha Libre. Todos se cumprimentaram após a luta terminar.

Eli Drake e Austin Áries estão conversando nos bastidores. Áries diz que não importa quem vencerá na próxima semana, pois ele irá recuperar o título. 

Fallah Bah e KM estão também nos bastidores. KM fala sobre ter aumentado a popularidade de Bah, porém a câmara acaba seguindo gritos. Ela acaba encontrando um assistente de produção caído com um X em cima.

Matt Sydal derrotou Taiji Ishimori com um Here We Go Driver para se manter como X-Division Champion.

Tommy Dreamer e Eddie Edwards estão conversando num sofá. A lenda da ECW diz que ele deve considerar os problemas com Sami Callihan resolvidos, porém Edwards diz que não.

Su Young e Rosemary realizam as suas entradas, mas a luta não chega a começar, pois uma briga se iniciou fora do ringue. Young aplica o seu finalizador e, de seguida, tocou uma música sinistra. Algumas noivas apareceram com um caixão e o colocam perto do ringue. Young tenta colocar Rosemary nele, porém Allie aparece para o tentar evitar. As noivas prendem Allie para que ela veja o que acontece com Rosemary. A antiga campeã ainda tentou reagir, porém acabou sofrendo outro Panic Switch. Young coloca Rosemary dentro do caixão e o fecha enquanto Allie vê tudo horrorizada. O show termina assim que toca a música de Young.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites