Cobertura: ROH Wrestling 06/05/2018 - "The last stop before Lowell" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: ROH Wrestling 06/05/2018 - "The last stop before Lowell"

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Nesta semana, o principal destaque foi para o combate de trios entre The Kingdom e Dalton Castle e os Boys.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Tag Team Match: Beer City Bruiser & Brian Milonas vs. Coast 2 Coast (LSG & Shaheem Ali)
- LSG e Ali aplicaram um "Coast 2 Coast" em Milonas para a vitória.

Nos backstages, Jay Lethal diz que está ficando maluco por não estar segurando um título. Ele diz que os diretores da ROH disseram a ele que precisa de mais vitórias se quiser mais chances por títulos. Lethal diz que irá vencer todos que venceram ele recentemente, porque isso está tirando seu sono a noite. Ele diz que sua sorte é que não é uma lista longa, porém irá vencer o máximo possível de combates, para voltar ao topo da empresa.

Os Young Bucks falam sobre o combate contra os Briscoes pelos ROH World Tag Team Titles na próxima semana. Matt Jackson diz que todas as vezes que eles estão no ringue, dão um combate com qualidade de PPV, e de graça na TV.

Singles Match: Will Ferrara w/ Rhett Titus vs. Jonathan Gresham
- Gresham venceu após um "La Magistral Cradge".
~ Após o combate, Rhett atacou Gresham, até que os Motor City Machine Guns apareceram.

Nos backstages, Cody diz que no Best in the World PPV, dia 29 de Junho, Dalton Castle defenderá seu título contra o homem número 1 na ROH. Marty Scurll concorda e diz que ele vencerá Castle. Cody diz que ele deveria ser o homem número 1, e Marty voltou a falar que ele irá vencer Castle.

Os SoCal Uncensored estçao nos backstages e Frankie Kazarian diz que a The Kingdom enfureceu eles roubando os ROH World Six-Man Tag Team Titles no Supercard of Honor. Scorpio Sky diz que eles estarão prestando muita atenção no main event de hoje, entre The Kingdom vs. Dalton Castle & The Boys, porque não haverá nada que possa impedi-los de pegar o que lhes pertence. Christopher Daniels diz que eles não irão seguir as regras, e irão acabar com a The Kingdom de qualquer jeito.

Singles Match: Shane Taylor vs. Ryan Nova
- Shane venceu após o juiz parar rapidamente o combate.
~ Antes do combate, Shane disse que caras como Ryan estão pegando o dinheiro que deveria ser dele, e irá acabar com todos os lutadores até ele ser o único restante.

Nos backstages, está a The Kingdom. Matt Taven diz que o combate de hoje será uma prévia do que irá acontecer em Lowell, quando ele enfrentará Castle pelo ROH World Title. Vinny Marseglia e TK O'Ryan perguntaram a Taven, o que irão fazer se os SoCal Uncensored tentarem pegar os títulos de volta. Taven disse para não se preocuparem, pois ele sabe de um cara.

Six-Man Tag Team Match: The Kingdom (Matt Taven, TK O'Ryan & Vinny Marseglia) vs. ROH World Champion Dalton Castle & The Boys
- Taven aplicou um "Climax" em um dos Boys para dar a vitória à The Kingdom.
~ Após o combate, a The Kingdom continuou atacando a mão lesionada de Castle.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites