Cobertura: ROH Wrestling (13/05/2018) - "An old rivalry returns" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: ROH Wrestling (13/05/2018) - "An old rivalry returns"

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Nesta semana, o principal destaque foi para o combate pelos ROH World Tag Team Titles, entre os velhos rivais The Briscoes e Young Bucks.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:


Singles Match: Kelly Klein vs. Madison Rayne
- Kelly venceu após um "Knee Strike".

Nos backstages, os SoCal Uncensored falam sobre enfrentar o Bullet Club na próxima semana. Scorpio Sky diz que o Bullet Club está em dencenso, mas a SoCal Uncensored é uma bela máquina de luta. Scorpio ainda diz que antes do BC se recuperar, a SoCal acabará com eles.

Jay Lethal diz que Punishment Martinez pode ser maior e maior forte que ele, mas aquilo não é levantamento de peso ou boxe, é pro-wrestling, e Martinez entrará no ringue com um dos melhores na próxima semana. Ele diz que já perdeu para Martinez, porém irá se vingar.

Os Motor City Machine Guns vão ao ringue para falar sobre o futuro da dupla. Chris Sabin diz que quando voltaram como dupla, tinham como objetivo conquistar os ROH World Tag Team Titles, o que conseguiram, porém não são mais campeões, e a questão é para onde vão a partir de agora. Sabin diz que não sabem se devem se separar ou continuar juntos. Sabin fala a Alex Shelley, que não importa o que aconteça, eles serão irmãos para o resto da vida. Enquanto eles se abraçavam, os The Dawgs interromperam. Rhett Titus diz que as coisas devem ser jogadas fora, e então ele e Will Ferrara atacam os MCMG, levando a um combate.

Tag Team Match: Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) vs. The Dawgs (Rhett Titus & Will Ferrara)
- Os MCMG venceram após aplicarem um "Skull and Bones" em Titus.

Os Young Bucks dizem que baterão os Briscoes para se tornarem 4x ROH World Tag Team Champions e provar que são a melhor dupla de todos os tempos.

Singles Match: Facade w/ Danni vs. Eli Isom
- O combate terminou sem vencedor depois que Bully Ray atacou Facade e Isom.
- Após o ataque, Bully diz que como executivo, estava demitindo Facade e Eli Isom. Cheeseburguer apareceu e usou um palavrão para descrever Bully, que atacou Cheeseburguer com um "Chokeslam". O COO da ROH Joe Koff apareceu e disse que estava demitindo Bully da função de executivo. Bully diz que está oficialmente saindo de sua aposentadoria como lutador, e colocou seu anel de Hall of Fama da WWE.

Nos backstages estão Cody, Marty Scurll e Hangman Page. Eles dizem que vencerão os SoCal Uncensored na próxima semana e terão uma chance pelos ROH World Six-Man Tag Team Titles. Cody diz que irá recuperar o ROH World Title no Best in the World PPV, porém Marty diz ter certeza que é ele que enfrentará Dalton Castle no BITW. Page interviu e pediu para focarem nos SoCal Uncensored.

ROH World Tag Team Championship Match: The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) (c) vs. Young Bucks (Matt & Nick Jackson)
- Os Young Bucks venceram por DQ depois que Mark atacou Nick com uma cadeira.
- O ataque continuou após o término do combate, até que Hangman Page e Flip Gordon apareceram, porém foram atacados por Mark Briscoe com uma cadeira. Cody apareceu com uma cadeira, porém também foi atacado pelos Briscoes.

O show encerra com Flip, Hangman, Cody e os Bucks caídos no ringue e os Briscoes levantando seus cinturões.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites