Cobertura: ROH Wrestling 29/04/2018 - "Did Flip finally win the title?" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: ROH Wrestling 29/04/2018 - "Did Flip finally win the title?"

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Nesta semana, o principal destaque foi para o combate entre Silas Young e Flip Gordon, que foi válido pelo ROH World Television Championship.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Singles Match: Chuckie T vs. Josh "The Goods" Woods
- Chuckie venceu por pinfall.

No backstage, Cody diz que Dalton Castle é seu lutador favorito e não concorda com as pessoas que criticam seu reinado como ROH World Champion. Brandi Rhodes diz que Castle teve um grande combate com Jay Lethal, e Cody venceu, não apenas Lethal, mas também Kenny Omega, por isso ele quer um combate contra Castle pelo título.

É mostrado a The Kingdom nos vestiários. Matt Taven parabeniza sarcasticamente os SoCal Uncensored, os Young Bucks e Flip Gordon por roubarem o show no Supercard of Honor. Vinny Marseglia diz que por mais que tenham feito um grande combate, ambos os trios deixaram o ringue de mão vazias. TK O'Ryan diz que eles tomaram posse do que nunca devia ter ficado longe deles: os ROH World Six-Man Tag Team Titles.

Singles Match- Non Title: Stella Grey vs. Women of Honor Champion Sumie Sakai
- A campeã venceu após aplicar um "Smash Mouth".

Após o combate, Jenny Rose, que estava nos comentários, foi ao ringue, parabenizou Sumie pela conquista do título e disse que ela e Sumie nem sempre estiveram na mesma página, porém já lutaram juntas, e por isso ela quer ser a primeira desafiante de Sumie pelo título. Sumie diz que gosta muito de Jenny por isso não quer enfrentá-la, mas pelo título, ela enfrentará Jenny.

No backstage estão os SoCal Uncensored. Christopher Daniels diz que haverá consequências pelas ações da The Kingdom e eles farão um favor à Ring of Honor, e acabar de uma vez por todas com a The Kingdom.

Marty Scurll está nos vestiários e diz que sente mal por chamarem Dalton Castle de ROH World Champion. Scurll diz que quer sua chance pelo título no Best in the World, em Junho, e o reinado de Castle está com os dias contados.

Bully Ray vai ao ringue e é recebido por gritos de "Cheeseburguer". Bully diz que Cheeseburguer representa tudo o que ele odeia nos lutadores jovens no mundo do wrestling, e que caras como Cheeseburguer e Flip Gordon estão estragando o wrestling, assim como os fãs. Ele diz que outro problema com a ROH é o COO Joe Koff, que estraga os jovens lutadores. Bully avisou a Koff que ele ainda é o executivo da empresa. Bully colocou seu anel de Hall da Fama da WWE e disse que aquilo torna ele melhor que todos na arena.

No backstage, Dalton Castle diz que já passaram de 100 dias em seu reinado e lembra de todos os desafiantes que venceu: Punishment Martinez, Beretta, Beer City Bruiser Jay Lethal e Marty Scurll. Após isso, ele diz que concorda com as pessoas que dizem que ele é um ótimo campeão.

ROH World Television Championship Match: "Pro Wrestling's Last Real Man" Silas Young vs. Flip Gordon
- Silas venceu após um "Misery".
~ Primeira defesa com sucesso no segundo reinado.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites