Cobertura: Wrestling Superstar 06/05/2018 - Austin Aries vs. Low Ki - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: Wrestling Superstar 06/05/2018 - Austin Aries vs. Low Ki

Por meio de um comunicado a imprensa enviado ao House of Wrestling, a seguir estão os resultados do último evento da Wrestling Superstar realizado em 6 de maio direto de Santiago de Chile. O evento contou com a presença de "The World Warrior" Low Ki e o membro do "Bullet Club", The Villain, Marty Scurll. Confira:

Cobertura:

* O presidente da Wrestling Supertar, Darko Navarro informou que o evento principal seria o combate entre Austin Aries e "The World Warrior" Low Ki.

* O primeiro combate do evento foi uma luta de mulheres, onde a lutadora Roma obteve a vitória de maneira ilegal, sobre Tiffany e Afrodita. Logo após o combate, Tiffany atacou Roma e a equipe da companhia teve que intervir.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

* Macho e Rodriguez derrotaram Muro & Crovax.

* Fear e Rex competiram por uma oportunidade ao Chilean National Undisputed Championship. O combate terminou com a vitória de Rex.

* No combate pelo Wrestling Superstar Tag Team Championship, tivemos Los Super Naturals Gladiator Angel & HellSpawn (c) vs La Maestría vs Adonis Club vs Celso & Broek. A medida que o combate avançava entre as 4 duplas, muitos spots foram feitos com saltos sobre a terceira corda. Celso acabou traindo seu companheiro Broek para se unir ao Adonis Club. Celso também custou a derrota dos Super Naturals que perderam o título para o Adonis Club.

A imagem pode conter: 1 pessoa

* O campeão indiscutível do Chile Sandre Chilena, reteve seu título em combate contra Diego Guanchulo.

* A luta estelar entre Austin Aries vs Low Ki, começou com grande velocidade, onde ambos mostraram sua qualidade no ringue, com ambos tendo seus momentos de dominância. No calor do embate, o árbitro foi nocauteado. O Adonis Club então apareceu com o seu novo membro, Celso, para atacar os 2 gladiadores internacionais e interromper o combate. Apesar da interferência, Aries e Low Ki conseguiram repelir o ataque e punir a nova facção da companhia. Ambos os lutadores estrangeiros então retomaram o combate. Austin Aries rapidamente venceu o combate em seguida. Mais tarde, Low Ki atacou Áries.

* Foi anunciado que Marty Scurll, membro do Bullet Club, desafiou em uma luta pelo título máximo da promoção, Sangre Chilena (campeão) e Rex em um combate triplo no evento que acontecerá em 15 de julho em Santiago no Chile.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Imagens: Clau Reyes Photography

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites