Cobertura: WWE 205 Live (29/05/2018) - Epic battle! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE 205 Live (29/05/2018) - Epic battle!

Na noite desta terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do 205 Live, diretamente da PNC Arena, em Raleigh, na Carolina do Norte.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


– Em um grande combate, o australiano Buddy Murphy finalmente terá a chance de enfrentar Cedric Alexander pelo Cruiserweight Championship. Teremos um novo campeão?

– O que mais este episódio ao vivo do 205 Live poderá nos proporcionar?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, imediatamente após o SmackDown Live, na cobertura em tempo real do evento, de forma exclusiva no House of Wrestling.

Cobertura:


Vemos uma recapitulação de Buddy Murphy atacando Cedic Alexander algumas semanas atrás. Murphy fala sobre todas as coisas que ele passou (treinamento e perda de peso) para chegar ao momento de disputar o título hoje à noite.

Vic Joseph, Nigel McGuinnes e Percy Watson nos recebem e falam um pouco mais sobre o evento principal desta noite. Nós vemos Alexander olhando seu título no vestiário enquanto Murphy parece nervoso com o combate.

Drew Gulak junta-se a mesa dos comentários. Ele diz que quem tiver a melhor estratégia em terra vencerá o combate esta noite.

Tag Team Match: The Brian Kendrick & Jack Gallagher vs. Kalisto & Lince Dorado
- Kendrick aplicou o "captain's hook" para vencer o combate.

Após o combate, Gulak aperta a mão de Kendrick e Gallagher.

Na semana passada, vemos Hideo Itami derrotando Akira Tozawa.

Mustafa Ali diz que Murphy é um dos mais difíceis de vencer, mas ele não tomará o título de Alexander esta noite. Tony Nese chama Murphy de imparável e um dos melhores atletas do roster atual.

Nos bastidores, Dasha Fuentes conversa com Drake Maverick e pergunta o que ele pensa sobre o evento principal desta noite. Maverick diz que todos estarão acompanhando o combate.

WWE Cruiserweight Championship Match: Cedric Alexander (c) vs. Buddy Murphy
- Em um grande combate, Cedric aplicou o "lumbar check" para reter o título.

Fim do Show.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites