Cobertura: WWE NXT Wrestling (16/05/2018) - Fail's era! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE NXT Wrestling (16/05/2018) - Fail's era!

Na noite desta quarta-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Flórida.


Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Como grande destaque do show, teremos o WWE UK Champion, Pete Dunne, juntando forças contra Danny Burch e Oney Lorcan contra a Undisputed ERA de Adam Cole, Kyle O'Reilly e Roderick Strong. Quem levará a melhor?

- Após derrotar Kassius Ohno na semana passada, que estava em busca de vingança por Johnny Gargano, Tommaso Ciampa parece ainda não terminado. O que será que o futuro reserva para o "Sicilian Psychopath"?

- Dois dos melhores talentos do NXT, Ricochet e Velveteen Dream, se enfrentaram nesta noite, pela primeira vez mano a mano. Será que veremos o inicio de uma rivalidade?

Confira estes e outros destaques à partir das 21h, horário de Brasília!

Cobertura:


O show começa com a música de Johnny Gargano sendo entoada, porém, quem entra é Tommaso Ciampa. Ele afirma que todos comentam que ele foi espancado por Gargano. Ele diz que Gargano venceu a batalha mas perdeu a guerra. Tommaso diz estar em pé mas Gargano está em casa.

Ciampa diz que quebrou cada pedaço de Gargano e também o seu coração. Ciampa diz que Gargano se foi e ele venceu. Toca a música de Candice LeRae. A esposa de Gargano vem ao ringue.

Candice diz que não entende o comportamento de Ciampa, pois achou que o conhecia. Ela diz que não entende o que Ciampa se tornou, tentando arruinar a vida de seu casamento. Ela diz que Ciampa é um monstro e que não entende como não soube disso quando ele esteve em seu casamento.

Candice chora e diz que o futuro do seu marido é incerto e ela diz que apesar disso, ele sempre será melhor que Ciampa. Ciampa diz que desde o começo achou Candice mais "homem" do que Johnny no casamento, por isso, em vez dele estar aqui, sua linda esposa loira está lhe confrontando. Candice dá um tapinha em Ciampa e sai do ringue. Ciampa se afasta também.

Comerciais...

Singles Match: Brandi Lauren vs. Lacey Evans
- Lauren acerta um "Super Punch" em Evans, seguido de pinfall.

Após a luta, Evans é atacada por Kairi Sane.

Aleister Black está nos bastidores e fala sobre o desafio lançado por Ricochet. Ele diz que independente do que venha, quando seu oponente entrar no ringue com ele, tudo ficará escuro e sombrio.

Comerciais...

Singles Match: Velveteen Dream vs. Ricochet
- A luta termina após Lars Sullivan interferir, atacando o árbitro.

Singles Match: Raul Mendoza vs. Kona Reeves
- Reeves vence após aplicar um "Samoan Drop".

6-Man Tag Team Match: Undisputed Era (Roderick Strong, Adam Cole e Kyle O'Reilly) vs. Oney Lorcan, Danny Burch e Pete Dunne
- Burch aplica um "DDT", seguido de pinfall.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites