Cobertura: WWE RAW 07/05/2018 - Money In the Bank Night! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE RAW 07/05/2018 - Money In the Bank Night!

Na noite de hoje a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Nassau Coliseum, em Uniondale, New York.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show de hoje:


- Após conseguir derrotar Samoa Joe de forma incrível no WWE Backlash, irá Roman Reigns reivindicar uma nova chance de enfrentar Brock Lesnar, pelo Universal Championship?

- A Riott Squad vem dominando a divisão feminina do RAW de forma impressionante. Irão Sasha Banks e Bayley suportar este trio nesta noite?

- Sami Zayn e Kevin Owens se desentenderam bastante no Backlash, algo que lhes custou a vitória frente a Bobby Lashley e Braun Strowman. O que poderá acontecer hoje?

- Começar]ao hoje as lutas qualificatórias para o Money in the Bank, tanto na luta de escadas masculina como feminina!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Inserido

WWE RAW desta noite inicia ao vivo do Nassau Coliseum em Uniondale, Nova Iorque, com Michael Cole que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Jonathan Coachman.

Vamos direto ao ringue e vem o Gerente Geral do RAW, Kurt Angle, enquanto JoJo apresenta-os. Há escadas perto do ringue para o Money In the Bank. Angle fala sobre o quão difícil a equipe da WWE está trabalhando duro após a WrestleMania 34 para o Superstar Shakeup, o maior Royal Rumble, Backlash e agora em seguida o Money In the Bank. 

Angle confirma que haverá duas lutas no Money In the Bank - uma para os homens e outra para as mulheres. Angle diz que está animado para esses combates. Angle diz que vamos resolver isso no ringue do RAW, então haverá dois combates classificatórios para o MITB hoje à noite. O primeiro combate anunciado é Ruby Riott vs. Sasha Banks vs. Ember Moon. Roman Reigns vs. Sami Zayn vs. Finn Balor é confirmado em seguida. A música de Braun Strowman toca e ele vem ao ringue.

Strowman conta uma história de crianças em sua vizinhança decidindo construir uma casa na árvore e nenhuma vez pediram por sua ajuda. Strowman teve que escutá-los falar sobre o aperto de mão estúpido que lhes permitia subir a escada até a casa da árvore. Braun pergunta a Angle se ele sabe o que ele fez? Braun esperou que todos entrassem na casa da árvore e então ele derrubou toda a maldita árvore. Angle admite que Braun está em alta ultimamente e diz que se alguém merece uma chance no Money In the Bank, é Braun. A música interrompe e vem Kevin Owens. Owens diz que se alguém merece uma vaga no combate Ladder é ele. Owens diz que está no RAW apenas algumas semanas e mesmo que Angle não o quisesse aqui, Angle tem que admitir que Owens é o MVP do RAW.

Owens continua reclamando e diz que merece estar no combate acima de Braun, por tudo que ele fez e passou. Owens diz que Braun só merece ser mandado para um canto em algum lugar para que ele possa refletir sobre como ele tem sido um monstro muito ruim. Angle diz que não pode simplesmente colocar Owens no combate, mas antes de ser rudemente interrompido, ele estava prestes a informar a Braun o combate qualificatório que ele está participando. Owens continua, mas Braun interrompe e diz que a única coisa que Owens merece é receber suas mãos. Owens diz que não se importa com nada relacionado a Braun, mas ele se preocupa com Angle tratando-o de forma justa. Owens menciona o trabalho de Angle e como a comissária do RAW Stephanie McMahon está assistindo. Angle agradece a ele por lembrar que Stephanie está assistindo. Angle anuncia Strowman vs Owens para acontecer a seguir. Nós vamos ao comercial.

MITB Qualifying Match: Braun Strowman vs. Kevin Owens
- Braun aplicou o "Running Powerslam" para vencer o combate.

Após o combate, Braun comemora enquanto vemos os replays.

Ainda hoje, Reigns vs Balor vs Zayn e Moon vs Banks vs Riott. Nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Cole nos leva aos bastidores com Mike Rome e Roman Reigns. Roman diz que ele lidou com Samoa Joe no Backlash e ele está irritado. Reigns diz está cansado de ser ferrado. Reigns diz que ele não pode controlar a política dos bastidores, mas ele está no controle quando ele entra no ringue e é aí que ele silencia seus inimigos. Reigns diz que ele fez uma carreira ótima silenciando todos seus adversários com ódio. Reigns continua e diz que ele não gostaria de ser Sami Zayn ou Finn Balor esta noite porque ele está chateado. Ele vai para o Money In the Bank, manter o controle de seu destino e ganhar o WWE Universal Title.

Nós vemos Goldust com Kurt Angle nos bastidores. Goldust quer uma chance de se qualificar para o MITB. É sua missão, seu objetivo final. Jinder Mahal aparece com Sunil Singh. Jinder diz que desde que veio ao RAW nunca foi tratado de forma justa, ele questiona Reigns estar no combate triplo enquanto ele não está lá. Reigns continua a ter chances, mas Jinder não recebe nenhuma. Angle diz que Jinder não vence desde que chegou ao RAW e não merece nada. Angle informa a Jinder que ele tem que lutar com Chad Gable hoje à noite.

Six Man Tag Team Match: No Way Jose, Apollo Crews & Titus O'Neil vs. Baron Corbin &  The Revival
- Corbin aplicou o "End of Days para vencer o combate.

Nós vemos alguns replays antes de irmos para os comerciais.

Agora vamos ao combate qualificatório válido pelo combate do MITB feminino.

MITB Qualifying Match: Ember Moon vs. Ruby Riott vs. Sasha Banks
- Moon aplicou um "Eclipse" em Riott para a vitória.

Ember Moon é a primeira competidora do RAW classificada para o combate!

Comerciais...

Moon é entrevistada nos bastidores e diz que na sua vida inteira, diversas pessoas tentaram impor limites em sua vida, mas, mais uma vez, ela as provou erradas.

Um vídeo sobre a carreira amadora de Bobby Lashley é exibido.

Lashley é exibido em uma entrevista com Renee Young, onde ele conta um pouco sobre sua infância e relação com seus irmãos.

Owens e Zayn são exibidos nos bastidores. Zayn diz que há algum tipo de conspiração os perseguindo, mas Owens diz que ele estará tranquilo, pois é apenas um combate com Roman Reigns e Finn Bálor, enquanto ele passou por uma guerra com Braun Strowman. Zayn se desculpa sobre os acontecimentos do Backlash e Owens aceita com certo desanimo.

Jinder Mahal realiza sua entrada e vamos para os comerciais.

Singles Match: Jinder Mahal vs. Chad Gable
- Mahal venceu com um "Khallas".

Após o combate, Mahal seguiu atacando Gable.

Um vídeo sobre Alexa Bliss é exibido. Ela diz que irá voltar ao topo da divisão feminina do RAW.

Konnor e Viktor são exibidos. Eles dizem que irão conquistar a maleta do MITB.

Comerciais...

Zack Ryder fala com Kurt Angle, e diz a ele, que já que ele está em casa hoje, Long Island, não haveria melhor decisão do que fazê-lo competir em uma luta de qualificação para o Money In The Bank.

Tag Team Match: Heath Slater & Rhyno vs Drew McIntyre & Dolph Ziggler
- Após um ''Claymore-Zig Zag'', Drew McIntyre e Dolph Ziggler vencem o combate.

Comerciais...

Singles Match: Bobby Roode vs Elias
- Bobby Roode venceu após aplicar um ''Glorious DDT'' em Elias.

Após o combate, Bobby Roode é questionado sobre derrotar Elias. Bobby diz que vai melhorar porque depois do que ele fez com Elias, ele espera que ele participe de um combate de qualificação. Bater Elias foi ótimo, mas ganhar a Money in the Bank briefcase será GLORIOSO.

Comerciais...

Seth quer saber como Long Island está se sentindo. Depois da noite passada, Seth diz que está se sentindo muito bem. Ontem à noite, quer você o ame ou o odeie, Miz o levou ao limite. Seth diz que no final, ele pisou em seus sonhos de conquistar o recorde de reinados do título intercontinental. Seth diz que ele está aqui orgulhosamente como seu campeão Intercontinental. Há uma coisa que podemos aprender com o Miz, é o tipo de campeão que não se deve ser.

Seth diz que quer estar aqui toda semana. Ele quer ser o campeão, Miz pode fingir ser. Seth diz que ele vai ser um campeão que vai estar sempre lutando. Seth diz que ganhar a maleta do Money in the Bank mudou sua vida. Seth diz que seu foco agora é fazer deste título o principal título do Raw. Seth diz que talvez ele possa dar uma oportunidade para outra pessoa. Seth faz um desafio aberto pelo Intercontinental Championship.

Mojo diz que esta é a estréia dele no Raw e que ele merece a chance. Quando a oportunidade vem batendo, Mojo Rawley derruba as pessoas. Isso é exatamente o que ele vai fazer com Seth. Ele diz que vai derrubá-lo como ele derrubou seu menino Zack Ryder. Ele levará o título de Seth e então ele se qualificará para o Money no Bank Ladder Match e ganhará esse contrato. Este não é mais o ''Monday Night Rawllins'', é o ''Monday Night Rawley''

Seth aceita o desafio.

Open Challenge: Intercontinental Champion Seth Rollins vs. Mojo Rawley
- Seth Rollins reteve o intercontinental title com sucesso após um ''Black Out''.

Finn Balor diz que não deveria estar sorrindo por estar em uma Triple Threat Match contra Sami Zayn e Roman Reigns, mas ele está ansioso para ganhar sua chance na Money in the Bank Match.

Comerciais...

Bo Dallas e Curtis Axel dizem que não estão mais apoiando atores. Eles estão liderando homens. Curtis diz que está em seu DNA e eles vão mostrar isso quando derrotarem os campeões de duplas do Raw.

Non Title Match: RAW Tag Team Champions Matt Hardy & Bray Wyatt vs. Bo Dallas & Curtis Axel
- Bray e Matt venceram o combate com um ''Sister Abgail''.

Natalya diz que foi uma honra competir na primeira Money in the Bank Ladder Match.

Já Baron Corbin, diz que sente pena de todos que pensam que vão ser o Mrr. Money in the Bank. Baron diz que não se importa. Ele ganhou no ano passado e não será diferente este ano.

Comerciais...

Money in the Bank Qualifying Match: Roman Reigns vs. Finn Bálor vs. Sami Zayn
-Com um ''Coup de Grace'' em Zayn, Bálor venceu o combate.

Bálor está classificado para a Money In the Bank Ladder Match.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites