Cobertura: WWE RAW 30/04/2018 - Quem irá ao WWE Backlash como campeão? - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE RAW 30/04/2018 - Quem irá ao WWE Backlash como campeão?

Hoje, dia 30 de Abril, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Bell Centre, em Montreal, Quebec, no Canadá.

- Após derrotar outros quarenta e nove competidores, Braun Strowman sagrou-se o grande vencedor do Greatest Royal Rumble. O que o "Monster Among Men" espera do seu futuro a partir de hoje?

- Brock Lesnar derrotou Roman Reigns, na Steel Cage, retendo o Universal Championship, de forma completamente polêmica na última sexta-feira. O que acontecerá acerca disso nesta noite?

- Matt Hardy e Bray Wyatt são os novos detentores do RAW Tag Team Championship. Começará hoje a "The Era of Wokenness"!

- Ronda Rousey continua se mostrando fortemente dominante dentro dos ringues da WWE. Agora ao lado de Natalya, continuará ela a sua rivalidade frente a Mickie James?

- Depois de uma verdadeira guerra, Seth Rollins saiu da Arábia Saudita como detentor do WWE Intercontinental Championship. O que o sobrevivente do combate de escadas poderá esperar nesta noite?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


Show de hoje começa com uma recapitulação do Greatest Royal Rumble, um histórico show realizado na tarde da última sexta-feira. Roman Reigns vem para o ringue, ele abrirá o show de hoje.

Roman diz que não vai dar desculpas porque não há necessidade. Ele diz que nós vimos as imagens, a mensagem do juíz admitindo o erro, então estamos vendo o verdadeiro campeão. Roman diz que ele deveria ser o campeão universal, mas ele não é... ainda.

Ele disse que muitos de nós duvidaram dele e muitos de nós perdermos a fé nele, mas Roman diz que ele é um homem de palavra e manteve sua palavra. Ele bateu Brock Lesnar na Steel Cage e é por isso que ele não vai perder a fé em si mesmo. Roman diz que ele diria isso olhando no rosto de Brock, mas ele não está aqui.

A música de Jinder Mahal toca e ele vai até o ringue com Sunil Singh.

Jinder diz que não suporta pessoas que dão desculpas por conta de suas deficiências. Jinder diz que Jeff Hardy jogou sujo com ele e ele não está reclamando. Ele diz que Roman perdeu limpo para Brock Lesnar e no Backlash perderá para Samoa Joe. Hoje à noite, ele perderá para o Modern Day Maharaja. Jinder diz que a carreira de Roman está se encaminhando para o fim porque Jinder está no Raw, ele diz que ele será o novo campeão. Hoje à noite, ele vai provar exatamente o porquê.

A música de Sami Zayn toca e ele vai até o ringue.

Sami cumprimenta o público em francês. Sami quer combater hoke. Ele fala que o Roman se queixa pelo ocorrido no Greatest Royal Rumble, mas devido a uma lesão sofrida nas mãos de Bobby Lashley, ele não pôde nem ir ao Greatest Royal Rumble. Ele sofria de vertigem, mas está se sentindo melhor esta noite. Ele questiona por que não concertar as coisas e desafiou Roman Reigns para um combate essa noite.

O outro canadense, Kevin Owens vai até o ringue também.

Kevin também se dirige ao público em francês. Kevin diz a Sami, com todo o respeito, que ele sabe que Sami pode derrotar Roman Reigns. No entanto, Kevin diz que hoje à noite, as pessoas querem ver Roman Reigns frente à Kevin Owens.

Kevin diz a Roman que, as pessoas estão entoando ''sim'' porque gostaram da ideia. Jinder Mahal e Sami Zayn querem um pedaço de Roman Reigns. Kevin sugere um cara ou coroa, mas ele não tem uma moeda ou algo com três lados. Que tal um concurso de popularidade? Kevin menciona todas as três opções. Onde aponta para Jinder Mahal, Sami Zayn e a ele próprio, para ver a reação do público.

Reigns acerta um soco em Owens e Zayn, mas na sequência Singh e Mahal atacam Roman. Owens e Zayn se unem à eles e os quatro atacam Reigns.

A música de Bobby Lashley toca e ele vai até o ringue. Lashley acerta alguns socos em Zayn e também no Mahal. Ele vai atrás de Owens e mas os outros o atacam também.

A música de Braun Strowman toca e ele vai até o ringue para ajudar Bobby e Roman. Strowman empurra Zayn e Owens para longe e então ele soca Mahal. Os quatro se juntam para atacar Braun, mas Lashley se junta e manda Owens para o lado de fora do ringue. Strowman cuida dos outros três. Zayn e Mahal são jogados também para o chão. Strowman bate em Mahal, Zayn e owens.

Elias está na parte de trás, experimentando um pouco de chá que recebeu enquanto estava na Arábia Saudita.

Comerciais...

Estamos de volta e foi anunciado que o combate envolvendo Bobby Lashley, Braun Strowman e Roman Reigns será uma Six-man Tag Team Match, contra Kevin Owens, Sami Zayn e Jinder Mahal.

Elias está no ringue e ele diz a todos para se considerarem abençoados. Elias quer saber quem quer andar com o ELIAS? Elias diz que esquece como é especial para todos presentes vê-lo. Todos ao redor do mundo sabem o que a WWE representa. Elias pergunta quem viu o Greatest Royal Rumble e viu seus lutadores favoritos. Elias diz que está alcançando um novo nível de fama que quase ninguém pode compreender, especialmente Bobby Roode.

Elias quer que todos se calem para ele realizar sua performance.

Elias canta que ele acha que é glorioso, mas vai ser preciso muito para impressionar a melhor coisa que está acontecendo no Raw. Você é tão triste e patético quanto as pessoas de Montreal.

Bobby Roode entra e teremos o primeira combate da noite.

Singles Match: Elias vs. Bobby Roode
- Elias venceu após o árbitro entender que Roode estava incapaz de prosseguir no combate e encerrá-lo.

Comerciais...

De volta dos comerciais, vemos Bobby Roode recebendo atendimento médico.

Tag Team Match: Akam & Rezar vs. Jean-Paul & Francois
- Akam e Rezar venceram com um ''Last Chapter''.

Após o combate, Akam diz que o Livro da Dor permanece aberto. Rezar diz que haverá um capítulo para cada dupla do Raw.

Comerciais...

Seth Rollins vem ao ringue para uma enorme ovação do público, que canta seu nome e não deixa Rollins falar. Rollins diz que quer ser um campeão presente, diferentemente de Brock Lesnar, mas a música de Bálor toca e o mesmo vem ao ringue. Bálor diz que eles tiveram 4 combates, onde, ele venceu 2 e Rollins venceu 2. E já que Rollins diz ser um campeão presente e lutador, por quê ele não coloca o título em jogo nesta noite? Rollins diz que enfrentará Miz no domingo, mas, ele enfrentará Bálor hoje. A música de The Miz toca e os membros do Miztourage, Bo Dallas e Curtis Axel aparecem. Eles vem ao ringue com camisetas estampadas com suas fotos e de Bálor e Rollins, e dizem que eles quatro são o "Four Horsemen" da atual WWE. Bálor e Rollins não concordam e os quatro entram em uma brawl. Axel e Dallas fogem, e ainda no ringue, Bálor ataca Rollins pelas costas.

Comerciais...

Singles Match: Sasha Banks vs. Ruby Riott c/ Riott Squad
- Ruby venceu com um "Riott Kick" após distração de Sarah Logan.

Um vídeo com Bliss é exibido. Bliss diz que Jax praticou bullying com ela e que devido a isso, ela reconquistará o RAW Women's Championship em homenagem a todos que tiveram uma Nia Jax em suas vidas.

Comerciais...

É confirmado que Seth Rollins defenderá o Intercontinental Championship contra Finn Bálor no evento principal.

Titus O'Neil é exibido, junto de seu tombo no Greatest Royal Rumble. Baron Corbin o interrompe e diz que Titus é uma piada.

Os novos campeões de duplas do RAW, Matt Hardy e Bray Wyatt são exibidos. Wyatt diz para todos ficarem atentos aos "Deleter of Worlds".

É exibido o ataque de Ronda Rousey a Mickie James na semana passada.

Comerciais...

Six-Man Tag Team Match: Roman Reigns, Bobby Lashley & Braun Strowman vs. Kevin Owens, Sami Zayn & Jinder Mahal
- Braun aplicou o "running powerslam" em Owens para vencer o combate.

Após o combate, os babyfaces ficam de pé enquanto vamos aos replays.

Ainda hoje, Seth Rollins no evento principal. Além disso, Baron Corbin vs. No Way Jose.

Comerciais...

De volta do intervalo e temos alguns momentos do Greatest Royal Rumble.

Singles Match: Baron Corbin vs. No Way Jose
- Após Titus interferir no combate, Jose aplicou o "Roll-up" para vencer o combate.

Os locutores nos mostram um vídeo sobre a Make-A-Wish e a World Wish Day.

Ainda hoje, Ronda Rousey que estará ao lado de Natalya.

Comerciais...

De volta do intervalo e Mickie James vem ao ringue com Alexa Bliss ao seu lado. Nós vemos imagens do angle que ocorreu na semana passada. Natalya aparecem em seguida junto de Ronda Rousey para um enorme pop.

Singles Match: Mickie James (c/ Alexa Bliss) vs. Natalya (c/Ronda Rousey)
- Natalya venceu o combate com o Roll-up.

Após o combate, a RAW Women's Champion Nia Jax vem ao ringue. Bliss corre, desce a rampa e foge pela crowd. Jax a persegue e para no ringue. Jax entra no ringue, mas apenas comemora junto de Natalya e Ronda.

Os locutores repassam o card do Backlash para o domingo. Lashley e Strowman vs Sami e Owens é anunciado para o evento.

Vemos um vídeo de Drew McIntyre e Dolph Ziggler nos bastidores. Drew diz que quando ele prometer algo, é real como ele. Ele diz que enquanto os outros Superstars estão curtindo a vida, brincando com seus telefones e simplesmente felizes por estar aqui, há dois outros que vão mostrar por que eles pertencem ao RAW. Ziggler também fala no vídeo pré-gravado e diz que está prestes a se tornar perigoso, talvez os outros devam recuar para o SmackDown. Ziggler diz que eles não vieram para o RAW apenas para roubar o show, eles vão levá-lo.

WWE Intercontinental Championship Match: Finn Balor vs. Seth Rollins
- Rollins aplicou o "Curb Stomp" para vencer o combate.

Após o combate, vemos alguns replays. O show sai do ar com Rollins comemorando no ringue.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites