Cobertura: WWE SmackDown Live 01/05/2018 - Como nos velhos tempos... - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE SmackDown Live 01/05/2018 - Como nos velhos tempos...

A WWE realizará nesta Terça-feira mais um episódio do SmackDown Live, sendo este o primeiro após o Greatest Royal Rumble e o último antes do Backlash. Depois do que aconteceu na disputa pelo WWE Championship na Arábia Saudita, Shinsuke Nakamura exige um pedido de desculpa do atual campeão. Será que o Phenomenal One irá ceder e acatará ao pedido de Nakamura?

Veja o que aconteceu no WWE Greatest Royal Rumble

Os seguintes pontos estão sendo destacados pela WWE para o show desta noite:

– Jeff hardy é o convidado do "Miz TV";

– Shinsuke Nakamura exige um pedido de desculpas em público de AJ Styles;

– Charlotte Flair (ao lado de Becky Lynch e Asuka) e Carmella (com as IIconics) lideram suas equipes em uma Six-Woman Tag Team Match;

– O que acontecerá com Daniel Bryan e Big Cass antes da batalha final no Backlash?

Cobertura:


O episódio desta semana do SmackDown Live começa mostrando o momento em que o Comissário Shane McMahon foi jogado sobre a mesa de comentários por Braun Strowman durante a maior Royal Rumble Match da história realizada na Arábia Saudita. Paige é mostrada nos bastidores e ela anuncia que depois desse ataque, Shane McMahon não esta bem de saúde e por isso não aparecerá no evento desta noite. Ela também destaca o que aconteceu na disputa pelo WWE Championship entre Shinsuke Nakamura e AJ Styles no Greatest Royal Rumble e diz que devido a isso, o combate no Backlash entre ele não terá regras para que tenhamos um vencedor de fato.

Vamos a arena Bell Centre em Montreal e Tom Phillips, Byron Saxton e Corey Graves nos dão as boas-vindas!

No ringue, The Miz nos acolhe para o seu talk-show, o Miz TV. Os fãs cantam pelo nome de Maryse, mas Miz diz que deixou ela na sua casa em Hollywood. Antes de apresentar seu convidado desta semana, Miz anuncia que Daniel Bryan está banido do seu talk-show por não ter aparecido aqui quando foi lhe feito o convite. Ele também manda um aviso para Seth Rollins antes da batalha pelo Intercontinental Championship no Backlash. Miz enfim apresenta seu convidado e o United States Champion Jeff Hardy vem para o ringue. O campeão logo provoca Miz pela perda do Intercontinental Championship para Seth Rollins. Mesmo irritado, Miz destaca a chegada de Jeff ao SmackDown Live após o Superstar Shake-Up onde vemos um "encontro" entre ele e Randy Orton. Miz provoca algo entre Jeff e Orton e revela que um novo convidado estará presente no MizTV e é o THE VIPERRRR...
Randy Orton vem para o ringue! Miz continua a provocar algo entre os dois dizendo que Orton é um víbora e deveria atacar Jeff. Orton responde dizendo que Miz já sabe quem ele é e por isso não deveria ficar pedindo para ele atacar quem quer que seja. Orton se vira para Jeff e diz que mesmo que hoje eles se deem bem, no próximo Domingo ele estará em busca do título e fará de tudo para conquistá-lo. Jeff diz para Orton tentar...Miz se irrita com os dois e diz que talvez eles devessem se abraçar, A música de Shelton Benjamin interrompe e diz que ele bateu Orton na semana passada e se alguém merece disputar esse título, esse alguém é ele. Os fãs vaiam Shelton enquanto ele caminha para o ringue. Quando ele pisa no apron Orton acerta um chute em seu estômago e em seguida pendura-o nas cordas aplicando um DDT logo depois. Miz tenta atacar Orton mas Jeff não permite e aplica um Whisper In the Wind limpando o ringue. A música de Jeff toca na arena enquanto vamos para os comerciais.

Randy Orton e United States Champion Jeff Hatdy vs The Miz e Shelton Benjamin


Depois de fazer o tap com Jeff, Orton assumiu o controle da situação e dominou Miz e Shelton, chegando aplicar um Double DDT. Orton finalizou sua participação no combate ao aplicar um RKO em Shelton deixando o final para Jeff que aplicou um Swanton Bomb e fez a contagem. Depois do combate, quando Jeff estava comemorando, o "The Viper" aplicou um RKO nele deixando um recado sobre o que virá no Backlash.
Nos bastidores, Renee Young está com as IIconics para entrevistá-las, porém elas pegam o microfone e destacam a SmackDown Women's Champion Carmella. Vamos aos comerciais.

De volta e os comentaristas estão a destacar a maior Royal Rumble Match da história. Embora Braun Strowman tenha vencido, Daniel Bryan conseguiu manter-se no combate durante 1 hora e 16 minutos, batendo o recorde.

Sheamus e Cesaro estão andando nos bastidores quando o The New Day aparecem. Estes falam sobre os rumores de que Sheamus e Cesaro tinham voltado para o RAW. Eles respondem dizendo que eles não voltaram para lá, já que aqui no SmackDown Live eles podem bater o New Day toda semana. Xavier Woods, Kofi Kingston e Big E oferecem uma bandeja de panquecas para Sheamus e Cesaro mas eles desconfiam que eles tenham feito algo de errados nelas, por isso eles decidem jogar a bandeja fora. Sheamus acaba desafiando Woods para um combate hoje à noite e ele aceita. Ainda nos bastidores, temos um segmento rápido com Lana, Rusev e Aiden English.

Big Cass vem para o ringue enquanto vamos para os comerciais. De volta e Cass começa a provocar Daniel Bryan dizendo que enquanto os fãs idolatram um pequenino daquele, na sua frente há um gigante, um verdadeiro Superstar. Cass continua e diz que todos estão esperando um combate 5 estrelas no Backlash, mas a verdade é que o combate durará apenas 5 segundos. Ele diz que não quer esperar até o Backlash, por isso chama Bryan no ringue agora. A música do "Mr. Yes" toca mas quem aparece é um anão vestido como Bryan. Cass acaba atacando o "Bryan" os referee's aparecem. Cass vai embora todo sorridente.
Ainda hoje, Charlotte Flair, Becky Lynch e Asuka enfrentarão a SmackDown Women's Champion Carmella e as IIconics num Six-Woman Tag Team Match. Além disso, também teremos um segmento entre Shinsuke Nakamura e AJ Styles, onde o primeiro exige um pedido de desculpas por parte do WWE Champion. Isso tudo acontecerá após os comerciais.

De volta e Renee Young está no ringue. Ela apresenta o WWE Champion AJ Styles. O Phenomenal One vem para o ringue. Renee tenta entrevistar AJ mas os fãs não param de gritar o nome do campeão. Enfim Renee pergunta a AJ se a mudança do combate entre eles no Backlash para uma No DQ Match irá prejudicar na sua defesa de título no próximo Domingo. AJ destaca de Nakamura é um trapaceiro e um covarde, porém, essa mudança não afetará em nada a sua performance no ringue, pois ele fará de tudo para manter-se como campeão. Quando Renee menciona o pedido de Nakamura para AJ pedir desculpas, o campeão se irrita e diz que não se desculpará. Ele volta a dizer que Nakamura é um covarde e que se Nakamura quebra as regras, ele também sabe como fazer isso. Samoa Joe interrompe AJ e avisa que depois de dar continuidade ao fracasso de Roman Reigns no Backlash, ele voltará suas atenções para o WWE Championship e não importa com quem estará o título após o próximo Domingo, ele se tornará o novo campeão, e podem acreditar nisso. Quando Joe estava indo embora a música de Nakamura toca e ele aparece atrás de AJ acertando um golpe baixo assim como fez na outra vez. Em seguida, ele aplica um Kinshasa e ergue o título.

Nos bastidores, Becky Lynch parece insatisfeita com a derrota na semana passada. Asuka aparece e pede para ela esquecer o que aconteceu na semana passada. Charlotte Flair também aparece e diz que embora ela queira seu título de volta, hoje elas são uma equipe e o objetivo é bater Carmella e as IIconics. Asuka é a mais animada para este combate.

Xavier Woods e Sheamus estarão se enfrentando depois dos comerciais.

Sheamus (c/ Cesaro) vs Xavier Woods (c/ Kofi Kingston e Big E)


Mesmo com Cesaro e os outros membros do New Day roubando a cena do lado de fora do ringue, Woods conseguiu a vitória após aplicar um Roll-Up.

Nos bastidores, Paige está acompanhando o televisor quando Mandy Rose e Sonya Deville aparecem. Elas perguntam a General Manager sobre qual delas ganhará a chance pelo título já que as três eram amigas. Paige diz que esse tempo passou e que para ter uma chance pelo título você precisa merecer isso. Ela anuncia que Mandy enfrentará Becky Lynch na próxima semana.

A WWE volta a promover a chegada de Andrade "Cien" Almas e Zelina Vega ao SmackDown Live.

O "Big Dog" respondeu a mensagem de Samoa Joe...



Asuka, Becky Lynch e Charlotte Flair vs SmackDown Women's Champion Carmella e IIconics (Peyton Royce e Billie Kay)


Em um combate de equipes onde vimos uma Charlotte Flair "em chamas", Asuka deu a vitória a sua equipe após aplicar um Asuka Lock em Peyton Royce. O SmackDown Live desta semana termina com Carmella e Charlotte Flair se encarando a distância. O Backlash vai pegar fogo!!!



O que achou do WWE SmackDown Live desta semana?
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites