Cobertura: WWE SmackDown Live (22/05/2018) - Let's Go Bryan! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE SmackDown Live (22/05/2018) - Let's Go Bryan!

A WWE realiza nesta noite mais um episódio do SmackDown Live, diretamente do DCU Center em  Worcester, Massachusetts.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


– Daniel Bryan e Jeff Hardy vão lutar por uma grande oportunidade;

– The New Day vão estar no Miz Tv desta noite;

– Lana enfrentará Billie Kay em busca de ser a Ms. Money in the Bank;

– Sonya Deville terá uma nova oportunidade de entrar na Women's Money in the Bank Ladder Match.

Confira tudo isso e muito mais, em tempo real, à partir das 21h00 no Brasil ou 01h00 em Portugal.

Cobertura:


O episódio desta semana do SmackDown Live começa destacando a decisão de Shinsuke Nakamura em sua escolha da estipulação do combate contra AJ Styles no Money in the Bank. Também é destacado os combates qualificatórios para a Money in the Bank Ladder Match.

The Miz e Paige nos bastidores.
Vamos ao ringue e lá está The Miz para apresentar mais um Miz TV. Ele fala sobre a estreia do novo programa "Miz & Mrs" e em seguida apresenta seus convidados. New Day vem aí! Miz diz que a união deles acabou os tornando um grande sucesso, mas não os veremos lutar em equipes no Money in the Bank. Miz quer saber qual integrante do grupo será o combatente na Money in the Bank Ladder Match. Eles acabam irritando Miz ao não revelarem e debocham do mesmo jogando panquecas nele. Kofi Kingston acaba citando o nome de Big E, mas ele não insinua que seja para o combate no Money in the Bank, mas sim para enfrentar Miz agora. Eles zombam de Miz enquanto os fãs gritam "vergonha". Miz deixa o ringue e vai para os bastidores. Ele encontra Paige e ela diz que Miz citou que poderia bater um integrante do New Day a qualquer momento, então, que faça isso agora. Miz volta para o ringue...

The Miz vs Big E
– Com a interferência de Sheamus e Cesaro, The Miz conseguiu a vitória após aplicar um "Skull Crushing Finale".

Tom Phillips repercute o ataque de Daniel Bryan sobre Big Cass na semana passada, ataque este que lesionou a perna do gigante. Vemos Big Cass andando de muletas nos bastidores. Ainda nos bastidores, Daniel Bryan está se preparando para seu combate contra Jeff Hardy nesta noite. Bryan enaltece seu adversário dizendo que Jeff revolucionou a forma de lutar, além de ser um dos caras mais difíceis de ser batidos, porém, Bryan diz que adora um desafio e o seu hoje é fazer o United States Champion desistir.

Vemos Lana nos bastidores se preparando para seu combate qualificatório contra Billie Kay, após os comerciais.

Depois do Rusev Day...
Lana vs Billie Kay (Women's Money in the Bank Qualifying Match)
– Com Aiden English como "torcedor vip" durante o combate, Lana venceu após aplicar um "Facebuster". Lana é mais uma qualificada para a Women's Money in the Bank Ladder Match.

Zelina Vega está nos bastidores com Andrade "Cien" Almas. Ela o apresenta como o futuro do SmackDown Live e questiona como ele foi tratado na semana passada em sua estreia. Ela diz que Almas merece ser tratado como ídolo e que todos terão que aceitar seu sucesso. Comercial!

Andrade "Cien" Almas vs Competidor Local
– Almas venceu sem muitas dificuldades após aplicar um "DDT".

Nos bastidores, a SmackDown Women's Champion Carmella está com uma mascará de Asuka. Ela responde sobre o ímpeto da campeã do NXT quando entra no ringue. Carmella lembra que ela bateu Charlotte Flair quando ela estava invicta e a bateu novamente em outra oportunidade. Ela diz que Asuka pode usar sua mascará, sua música, mas no final a "rainha" irá levar a melhor.

Shinsuke Nakamura irá revelar a sua escolha após os comerciais. Também teremos The Usos vs The Club em uma #1 Contender Match ao SmackDown Tag Team Championship.

Shinsuke Nakamura escolheu sua estipulação.
Renee Young está no ringue. Ela apresenta do WWE Champion AJ Styles e seu oponente no Money in the Bank, Shinsuke Nakamura. O Phenomenal One quer saber qual foi a estipulação que Nakamura escolheu. Este se faz que não está entendendo até se lembrar de como venceu AJ na semana passada, um vídeo sobre isso vai ao ar. Nakamura zomba de AJ dizendo que a escolha de sua estipulação é um combate de travesseiros. AJ sorri e diz que esse combate combina com Nakamura, já que ele é um molenga. AJ pede logo uma decisão de Nakamura. Este diz que não importa a sua escolha, o que ele quer mesmo é ver seu pé no rosto de AJ. Ele repete isso várias vezes até AJ se irritar. Uma briga entre os dois começa e quando Nakamura levava a melhor sobre AJ ele começava a fazer uma contagem. Depois de aplicar um "Kinshasa", Nakamura anunciou que a estipulação será um combate Last Man Standing.

The Usos vs The Club (#1 Contender Match)
– Karl Anderson e Luke Gallows conseguiram a vitória depois de aplicar um golpe combinado em um dos Usos. Com a vitória, o The Club disputará o SmackDown Tag Team Championship contra Luke Harper e Erick Rowan, muito provavelmente no Money in the Bank.

É mostrado replay do segmento de momentos atrás entre Shinsuke Nakamura e o WWE Champion AJ Styles.

Naomi vem para o ringue. Teremos mais um combate qualificatório para o Money in the Bank após os comerciais.

Naomi vs Sonya Deville (Women's Money in the Bank Qualifying Match)
– Naomi venceu com um Roll-Up. Ela se junta a Alexa Bliss, Charlotte Flair, Ember Moon, Asuka, Lana e Becky Lynch no combate pela maleta.

Vamos aos bastidores e Jeff Hardy está a se preparar para o evento principal. Renee Young o entrevista e o United States Champion está muito animado e que seu objetivo hoje é apenas "voar".

Daniel Bryan agora tem Samoa Joe pela frente!
Samoa Joe faz a sua entrada até a mesa de comentários. Ele acompanhará o evento principal que será após os comerciais.

Daniel Bryan vs United States Champion Jeff Hardy
– Daniel Bryan conseguiu a vitória após aplicar um "Yes Lock", fazendo Hardy desistir. O Mr. Yes consegue a oportunidade de enfrentar Samoa Joe na próxima semana em uma Money in the Bank Qualifying Match. Depois do combate, Joe veio até o ringue e diz não entender a felicidade de Bryan, já que na próxima semana ele estará o enfrentando. Joe solta o microfone e vai embora.



Obrigado a todos que acompanharam mais uma cobertura. Até a próxima semana!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites