Corey Graves está com "heat" nos bastidores da WWE após comentários no Greatest Royal Rumble - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Corey Graves está com "heat" nos bastidores da WWE após comentários no Greatest Royal Rumble

Corey Graves supostamente está com certo heat nos bastidores da WWE após alguns comentários enigmáticos que ele fez durante o Greatest Royal Rumble que aconteceu na Arábia Saudita, de acordo com o Wrestling Observer Newsletter. Segundo o WON, Graves estava com certa irritação e passou um ar de indignação com as mulheres ficando de fora do evento na Arabia.

Na última segunda-feira, como pode ser visto abaixo, Graves escreveu o seguinte sobre a liberdade e os direitos das mulheres:

"Uma bebida para lembrar que não importa o quão ruim possamos pensar, pelo menos nossas mulheres têm direitos, e todos temos liberdade de expressão."

Segundo o Observer, haviam pessoas que achavam que, embora suas declarações fossem compreensíveis, deveriam ter sido feitas em particular. Também foi notado que há pessoas dizendo que Graves é "mais substituível do que ele pensa".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites