Corey Graves revela se gosta de trabalhar com Jonathan Coachman e Byron Saxton - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Corey Graves revela se gosta de trabalhar com Jonathan Coachman e Byron Saxton

O comentarista do RAW e SmackDown, Corey Graves, foi recentemente o convidado do Podcast Sam Roberts Wrestling, que você pode ouvir aqui. Durante o podcast, Graves falou sobre as polêmicas envolvendo ele e os outros comentaristas Jonathan Coachman e Byron Saxton. Confira:

Se ele não gosta de Coachman e Saxton:
"Normalmente, se eu não gosto de alguém, então eu simplesmente não falo sobre eles. Eu não teria nada a dizer. Eu cheguei neste ponto agora, onde estou meio cansado. Eu ainda estou em tal situação." Faço tudo isso sem parar e eu não tive uma semana de folga de qualquer forma ou maneira em 4 anos, mas eu adoro isso, é isso que me faz continuar, eu estou finalmente em um ponto agora onde eu penso comigo, eu tenho que recuperar o fôlego, minha garganta dói. Ela ainda não se recuperou da WrestleMania, e de vez em quando eu vou dizer a Byron [Saxton] para pegar e comandar este segmento, ou Coach, Normalmente eu sou encarregado. Temos uma química instantânea e podemos ler as mentes uns dos outros e terminar os pensamentos uns dos outros, mas muitas vezes eu costumo esquecer que há um terceiro cara lá, não é nada intencional, mas você entra neste zona e fica excitado e excitado, mas de vez em quando eu me lembro. Eu me ferro às vezes com isso".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites