Curiosidade sobre atuação dos árbitros na WWE - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Curiosidade sobre atuação dos árbitros na WWE

Como alguns devem saber, o ex-WWE Superstar CM Punk está travando uma batalha judicial com o médico da WWE Chris Ahman, onde o 'Best in the World' está sendo processado por supostamente ter denegrido a imagem de Ahman no podcast "Art of Wrestling" com Colt Cabana.

O julgamento de um processo como esse é exaustivo e tem envolvido diversas questões sobre a WWE e como ela realmente funciona. Durante o questionamento, foi revelado que, diferente do que muitos poderiam pensar, os referees (NT: juízes das lutas) não usam microfones ou qualquer outro micro ponto de audio para comunicação. Ahamn revelou que há uma única exceção, que é quando a luta se trata de uma 'Falls Count Anywhere'.

Isso faz sentido pois é a situação em que os referees realmente precisariam estar em contato com outros funcionários, especialmente se eles estiverem no meio da arena e não houverem outras formas de se comunicar.

Essa é só uma das informações que que nós adquirimos com este julgamento e é muito provável que mais curiosidades venham à tona com o decorrer de todo o processo judicial.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites